Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Você é o seu próprio guia.

Neste período, muitos buscam por um guia ou salvador numa arena de seres elevados em outras dimensões, outros esperam pela vinda triunfante de um Avatar, ou vagam sedentos em busca de informações, que lêem avidamente. Sem qualquer validação aceitam como sua verdade, ou as descartam por não serem confortáveis, julgando-as como fúteis e ainda outros, vivem na penúria esperando por um paraíso futuro, após a morte. Não sabem que eles próprios são um desses seres magníficos em roupagem física. Que estão aqui por opção, para dominar a matéria pelo Espírito - aceitando agora suas intransferíveis responsabilidades individuais - e auxiliarem na Co-Criação Universal.
 
Postado por amerikhan
http://amerikhan.blogspot.com

Falando em anjos...

O amor e a alegria atraem os anjos como um ímã – seu maior desejo é estar a serviço da humanidade. Implorar não é o modo de obter o seu favor, mas ao pedir-lhes para ajudá-los em seus esforços vocês garantirão a sua cooperação. 
Eles os ajudarão a manifestar os seus sonhos se o que vocês desejarem for para o mais elevado bem de todos, mas saibam que isso acontecerá no tempo e do modo deles. O conceito de dinheiro é confuso para eles, em vez disso peçam-lhes para ajudá-los a manifestar abundância, alegria, amor e paz – isso eles compreendem. Mas vocês devem também fazer a sua parte ao dar os passos necessários, bem como eliminar quaisquer crenças auto-sabotadoras que ainda abriguem em sua mente subconsciente.
Há Seres angélicos amorosos para ajudá-los em seus assuntos do coração, em seus empreendimentos mentais ou criativos – eles os ajudarão a firmar sua determinação e a trabalhar com o seu corpo Elemental para criar boa saúde e bem-estar em sua forma física. Os maravilhosos e divertidos querubins estão aguardando para trazer-lhes alegria e uma sensação de felicidade. Esses preciosos e pequenos Seres de Luz Divina amam estar perto de vocês e surpreendê-los com pequenos milagres ou coincidências. Peçam-lhes para ajudá-los a achar coisas que estão perdidas, e vocês podem aprender a se comunicar com eles também, mas a sua linguagem é uma linguagem de sentimento e pensamentos em vez de palavras. Eles farão um “inchaço de anjo” surgir em sua pele quando uma verdade for declarada, e eles sussurrarão em vocês um beijo de anjo ou algumas vezes o envolverão em sua adorável fragrância. O Reino Angélico traz o amor e o esplendor de Deus para a humanidade e seu maior desejo é estar a serviço.


 
http://lantonini.blogspot.com

Síntese de uma civilizaçao

O tema que hoje vos transmitimos é o denominador comum que permeia vossa vida, causando conflitos existenciais diversos. Quantas vezes vos haveis questionado porque não podeis experimentar um estado de harmonia e bem-estar interior? Por que, apesar do esforço para que determinadas dinâmicas existenciais mudem, fracassais? Por que vossos objetivos, necessidades e desejos não se materializam e geram confusão psico-emocional em vossa vida? Este e muitos outros questionamentos são dispositivos que vosso Eu consciente ou Ser Luminoso vos propõe para que exploreis os aspectos de vossa vida que requerem atenção.

Quando observardes o panorama internacional compreendereis que os sintomas de insatisfação, decepção e frustração são a tônica dominante que dirige o cenário planetário. Todos os eventos catastróficos que estão ocorrendo são expressões e evidências do mal estar e desequilíbrio interior do ser humano. Quando fizerdes uma análise retrospectiva da evolução da humanidade do planeta Terra, descobrireis que os conflitos, a exploração, a violência e demais lacres sociais têm estado presentes até o momento. Esta é a síntese de uma civilização onde o que predomina é a separação e a discórdia, provocada por estabelecer hegemonia e controle dos seres humanos e dos recursos energéticos. Estes paradigmas existenciais são típicos de indivíduos muito primitivos, que não têm aprendido que o bem-estar, a prosperidade e a paz se baseiam na cooperação solidária e fraternal entre as pessoas






http://lantonini.blogspot.com