Para viver neste mundo da terceira dimensão, você tem que participar dos sistemas já projetados e construídos pela Luz Branca.
Isto significa que você precisa de dinheiro para comprar comida, abrigo, roupas, etc.
E se você ousar se opor à estrutura já estabelecida de como este mundo é posto para funcionar pela Luz Branca, o seu mundo irá no final cair aos pedaços porque a Luz Branca não iria te suportar nessa empreitada.
Isso é uma dicotomia, já que nós só precisamos do suporte de nós mesmos para viver neste mundo 3D, mas nós fizemos escravos de nós mesmos.
A Luz Branca tornou-se uma consciência viva sempre em evolução, assim como nós evoluímos; ela cria armadilhas tão vastas que nós inclusive esquecemos quem nós somos. Ela criou a necessidade para ela existir e nós acreditamos que nós precisamos dela.
Durante a evolução humana, quando nós começamos a pensar sobre nossa própria necessidade de ter essa Luz Branca para sempre nos orientar (consciência), ela se colocou (com a assistência dos anunnaki) como uma construção real que poderia nos escravizar mais ainda após a nossa morte. Desta forma eles criaram o céu!
O céu foi estabelecido para que, uma vez que você morra, você possa novamente ser dirigido e controlado antes que você fosse mandado de volta para a terra em um novo corpo. Dentro do céu foram colocados Mestres (que dirigem tudo), anjos, demônios, guias e assim por diante.
Então, quando você pergunta onde está Deus, eles simplesmente informam para você olhar o que foi criado neste mundo e então observar quão habilmente nós temos sido escravizados.
Para por a Luz Branca no contexto:
Existiam 27 mestres (seres dimensionais programados pelos criadores) no céu que dirigiu a raça humana nas áreas de consciência mental, religião, dinheiro, medo, controle e sexo.
Eles inseriram dentro de nós pensamentos, sentimentos, desejos e a necessidade de ter lideranças globais. Eles utilizaram todos esses seres celestiais (incluindo os demônios), assim como colocaram mais e mais sistemas (implantes no corpo humano) que deram suporte para uma maior escravização e controle.
Se você pudesse entender quem você realmente é (quem você foi originariamente criado para ser), então você iria entender que nós não precisamos de ninguém para nos guiar, dirigir ou controlar. Nós somos capazes de existir internamente e dentro da unicidade e da igualdade. Foi devido à confiança excessiva que nós permitimos sermos escravizados.
posted by Rui Fragassi
Nenhum comentário:
Postar um comentário