Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Carians (Raça-Raiz) Felinos (Raça Raiz) Humanos (Primeira Sub-Raça Raiz)

Hierarquia Espiritual - Linhas de Evolução




Eu começarei esta história com uma breve avaliação de como o universo é organizado e administrado.

Nosso universo é composto de muitas galáxias, estrelas e planetas e as Hierarquias Espirituais vigiam tudo disto. Há muitas hierarquias diferentes. A Hierarquia Universal é como o “Conselho de Diretores” de uma grande corporação. As outras Hierarquias vigiam diferentes galáxias, as constelações e sistemas estelares, e, além disso, existem as Hierarquias que vigiam os planetas individuais e estrelas. Estas são as Hierarquias Planetárias.

Todas as Hierarquias são compostas de almas que escolheram servir nos reinos angelicais. Amelius/Sananda, embora não seja do reino angélico, está encarregado da Hierarquia Espiritual planetária de vocês, já que ele é o mais importante dos Sirianos Etéricos, os herdeiros da Terra. Um outro tipo de Hierarquia assessora o Plano Divino de diferentes grupos de almas.

Foi em Avyon que a espécie humana foi originalmente semeada e desenvolvida pelos Felinos, por ordem dos Fundadores e da Hierarquia Espiritual Universal. Este é também o lugar em que Sananda, um dos nove Fundadores de nosso Universo, se fragmentou a si mesmo para criar Amelius. Amelius foi a primeira alma no primeiro humano em Avyon. Sua linhagem tornou-se conhecida como a linhagem Amelius - a Casa Real de Avyon.

A Casa Real de Avyon mudou-se e estabeleceu-se nas Plêiades há muitos milhões de anos atrás, pelo tempo de vocês. Comparado a outros agrupamentos de estrelas na Galáxia Via Láctea, as Plêiades são alguns dos mais novos planetas e estrelas. Nossos ancestrais, conduzidos pelo patriarca familiar, Devin, receberam as Plêiades como sua nova casa, dada pelos nove Fundadores de nosso universo depois que o planeta original deles, o Lyriano Avyon, tornou-se inabitável.

Os Carians são um grupo de seres altos com características de pássaros. Eles vieram do mesmo universo dos Felinos - viveram em Sírius A junto com os Felinos. O propósito dos Carians é atuar como uma raça protetora para a evolução dos veículos físicos em um determinado planeta ou estrela. Foram os Carians que protegeram a evolução dos humanos Lyrianos primitivos dos Répteis que desejavam destruí-los.

Também deixaram uma marca registrada do envolvimento deles conosco na forma da Fênix e da Águia, como também do Corvo e do Falcão. Estes pássaros eram (e ainda são) sagrados para muitos povos.

Eles trabalham de mãos dadas com os Felinos. Eles provêem proteção para planetas e estrelas que ainda estão desenvolvendo uma raça guardiã de seres, como os Humanos. A tarefa deles está completa quando os guardiães daquele reino evoluem a ponto de eles mesmos protegerem o planeta. Os Carians assumiram a responsabilidade de proteger as colônias Humanas em nossa galáxia, antes de Nibiru ser criado.

Não usam armas militares para proteção. Em vez disso, eles usam energia para criar bloqueios nos portais de entrada e saída de um planeta, portões estelares e dimensões.

Os Carians são uma raça de seres pássaros. No seu estado mais evoluído, a classe dirigente dos Carians assemelhan-se à seres humanos águias com plumagens coloridas.

APRESENTAMOS:

Os Carians (Povo Pássaro)
Raça paterna dos Reptilianos


Como os Felinos originais, os primeiros Carians chegaram neste universo quando ele foi criado. Um grupo de 45 veio atender ao chamado dos Fundadores deste universo para dar ajuda assistencial e supervisionar o Jogo Universal.

Os Fundadores deram aos Carians um novo planeta na constelação de Órion para sua morada. Ele era mais tropical no design e com abundantes matas úmidas e brejos. Também tinha mais ilhas que grandes areas continentais.

Como os felinos, eles eram etéricos e, depois, foram desenvolvendo os corpos físicos através de formas de vida que evoluíam na superfície do planeta. Claro que eles escolhem a forma de vida que poderia tornar-se um pássaro e através do período de centenas de milhares de anos, eles desenvolveram organismos de deferentes cores e tamanhos.

Os Carians eram conhecidos por sua singular criatividade para a plumagem colorida e assim criou corpos físicos que refeltiram seu talento criativo nesta área. É por isso que os Carians tem muito mais variedades de tamanho, forma e cor em suas raças que os felinos. Eles podem ter de 12 metros de altura a poucos centímetros apenas

Também como os Felinos, o grupo original de 45 Carians manteve-se etérico e tornaram-se o Conselho que supervisionou e gerenciou o desenvolvimento dos seus irmãos e irmãs que escolheram encarnar no planeta como parte da modernização (upgrading) de suas formas físicas.

Quando seus veículos físicos tinham atingido um certo nível de desenvolvimento, que começou o cruzamento genético (algo que haviam aprendido com os felinos) com certos répteis que tinham evoluído nos pântanos e regiões mais quentes do planeta. O resultado deste programa genético foi a criação de uma nova raça híbrida conhecida para nós como os Draconianos. Eles eram parte Carians e parte Répteis.


Em um momento os Draconianos se tornaram mais abundantes na linha real de Aln, mais que os Carians puros. E como os Felinos, eventualmente, a Casa de Aln seria mais povoadas pelos Draconianos e seus primeiros derivados as serpentes voadoras (Cobras), que de Carians.

Até o momento da Primeira Terra, a Grande Experiência, a Casa deAlN foi liderada por uma serpente alada conhecida como Cobazar. Cobazar é o pai de Jehowah.

O Carians são conhecidos por suas acentuadas habilidades analíticas e competências organizacionais. Um traço predominante do caráter dos Carians é a sua necessidade de manter uma boa aparência e imagem em todos os momentos. Eles são bons jogadores em equipe, enquanto a estrutura da equipe envolve disciplina e estrito respeito aos códigos de conduta.

Você vai encontrar uma preponderância de Carians envolvidos na criação e manutenção de portais estelares, grades dimensionais e campos magnéticos em toda a nossa galáxia e Universo. Suas inerente habilidades analíticas torná-os bem adequados para este tipo de trabalho.

Eles também são conhecidos pelas suas capacidades militares e suas naves estelares são mais avançadas do que quaisquer outras no universo. Eles mantiveram a maioria dos postos militares durante a Primeira Terra, Grande Experiência. Foi um comandante Carian que deliberou sobre a grande frota de naves estelares e cruzeiros para a Federação Galáctica de Lyran, e da Casa Real de Avyon e ALN.




Felinos (Raça Raiz)

Eles são de um universo que já se completou. Chegaram em nossa galáxia quando ela estava sendo construída. Foram convidados pelos Construtores e pela Hierarquia Espiritual Universal para serem os mestres geneticistas do nosso universo. Eles residem em uma estrela na constelação de Sírius conhecida como Sírius A e não devem ser confundidos com os Humanos que colonizaram Sírius B. Eles viviam em Sírius A muito tempo antes dos Humanos de Lyra chegarem.

Eles criaram todas as formas de vida nos planetas e estrelas em nosso universo. Isto inclui vegetação, animais, e os veículos físicos que as almas usam para sua encarnação.

Eles são seres altos, com cabelos vermelho-dourado e, normalmente, olhos castanhos ou verde-dourado. Os Felinos são seres poderosos, altamente evoluídos, amorosos, gentis e de natureza benevolente. Quando nos ferimos em batalha, vamos até eles para nos curar, pois eles são os doutores do universo. Eles nunca tomam partido em qualquer guerra, pois já completaram as lições de integração das polaridades e Amor Incondicional. Eles também cuidam das almas que sofreram severos danos emocionais nas encarnações e que são enviadas aos Felinos para serem tratadas depois da morte.



Os Felinos vivem na 6ª dimensão para executar o trabalho deles, embora sejam seres de dimensões mais elevadas. A 6ª dimensão é a dimensão da criação, onde a energia torna-se física. Os Felinos trabalham muito unidos com as Hierarquias Espirituais dos diferentes planetas e galáxias em nosso universo. Quando é decidido que uma alma-grupo precisa de um planeta e um veículo físico para encarnação, são os Felinos que são nomeados para a tarefa de preparar o planeta e criar os corpos. Houve tempos em que eles também criavam planetas.

Os Felinos são fortemente envolvidos com a história de vocês. As esfinges encontradas ao redor do mundo são uma lembrança da existência e do envolvimento deles. Você alguma vez se perguntou por que o leão é o rei da selva, embora ele não seja o maior? Os Felinos deixaram os leões e todos os gatos para serem os transmissores de informação para Sírius A. Os leões em particular, foram transformados em reis da selva para que eles não fossem dizimados e pudessem, então, continuar sendo transmissores de informação ao longo dos muitos milhares de anos que a Terra e os seres humanos precisariam para completar o Plano Divino deles.

Os Gatos são o vínculo de informação entre a 3a. e a 6a. dimensão. Muitos de [vocês sabem que freqüentemente os reis e rainhas tinham um gato de algum tipo como companheiro constante. Antigamente os Faraós do Egito eram guiados pelos Felinos através dos seus gatos. Se você vê alguém que tem o que vocês chamam de “olhos de gato”, isto provavelmente é porque eles são parcialmente de origem Felina.

APRESENTAMOS

Os Felinos ( o Povo Leão)
Raça paterna dos Humanos



Os Felinos são uma das duas raças primárias do nosso universo. Eles chegaram aqui por convite dos Fundadores. Tendo sucesso em completar seu Jogo Universal e completando o universo deles, um grupo de 45 Felinos voluntários vieram para este universo para ajudar a desenhar e supervisionar o mesmo jogo aqui.

Os Felinos são uma raça bípede que têm 12 a 16 pés de altura. Sua pele é coberta por uma espécie de penugem macia, e embora eles não tenham pelo, eles têm manes e ambos machos e fêmeas tem cabelos longos.

Seus olhos variam a cor varia do azul ao ouro e podem mudar do azul para o ouro, conforme amadurecem. Eles também transformam-se de ouro marrom para branco.

O Felino padrão tem o temperamento quente, sanguíneo e intelectual. Logo que eles amadurecem eles ficam mais sombrios, introspectivos e a natureza mais gentil. Os anciões são reverenciados por sua sabedoria, compaixão e discernimento.

Como uma raça, eles são extremamente próximos e tem um grande senso de justiça. Os femininos são reverenciados e honrados e com igual status que os masculinos.E verdade que da forma felina, todos eles são muito curiosos e inquisitivos.

Como parte dos Jogos Universais, os Fundadores deram aos Felinos um novo planet ana Constelação de Lyra para ser a sua casa. Os Felinos chamaram este planeta de Avyon. Essa não é exatamente a pronúncia, nem a escrita, mas é próximo o suficiente. O nome verdadeiro não pode ser traduzido.

Avyon era um planeta paraíso com montanhas, lagos, rios e oceanos. Este planeta azul foi muito bom como o nosso presente planeta Terra em termos de variedade de vegetação e formas de vida.

Quando os Felinos chegaram, eles estavam na forma etérica, e por isso, passaram a fase de fazer evoluir um corpo físico com o qual pudessem residir no planeta. Depois de muitos milhões de anos, eles evoluíram o leão e outros felinos e começaram a encarnar nessas formas de vida.

Como parte do plano, uma parte do grupo original ficou como Felinos etéreos de forma a fornecer orientações aos encarnados. Eles seriam os equivalentes modernos de nossos dias ao que chamamos Seres Crísticos. Lembre-se, este era um planeta em 3D e uma vez que os felinos etéreos encarnavam, eles também ficavam sob o véu da amnésia que faz parte do funcionamento da terceira dimensão (3D)de um planta de livre arbítrio.



A medida que o tempo passou, e através de inúmeros ciclos de encarnação, os felinos desenvolveram uma linha de felinos que caminhava ereta e reteve a consciência dos seus homólogos etéreos graças à encarnações periódicas de alguns dos Felinos Etéreos, e o DNA de um bípede mamífero semelhante ao macaco, que foi evoluindo também neste planeta.

Com o DNA do macaco - como o mamífero - os Felinos foram capazes de assumir uma forma mais próxima ao corpo humano, retendo a maior parte das características faciais e outras características dos felinos. Foi a partir desta passagem que se atingiu uma determinada fase que a linha genética conhecida como a Real Linha de Avyon, ou Casa de Avyon, entrou em prática.

Os Felinos etéreos continuariam voltando a encarnar para prover não apenas DNA para a modernização, mas ensinando e treinando seus irmãos e irmãs planetários no corpo nos elevados princípios dimensionais para não ficarem presos no inconsciente clico de encarnações animais.

Como você pode ver, o Felinos evoluiram em Avyon da mesma forma que os humanos evoluíram aqui na Terra. A única diferença é que o homem não ficaria preso no ciclo dos animais.

Em tempo, a consciência Felina tornou-se grande o suficiente para assumir as responsabilidades de guardiães planetários de seu mundo. Eles continuaram a evoluir e, eventualmente, desenvolveram a tecnologia de viagens espaciais e, em seguida, warp tecnologia. Seus irmãos e irmãs etéreos continuaram a agir como seus guias

Muitos deles tornaram-se geneticistas (uma especialidade Felina) e começaram a ajudar o desenvolvimento de formas de vida de diferentes tipos para os planetas e estrelas do universo. Alguns dentre eles se tornaram grandes exploradores espaciais e cientistas de diversos tipos.

Foi durante esta fase do seu desenvolvimento que os felinos voltariam a sua atenção para o bípede mamífero que eles desejavam tanto, e iniciariam um programa de melhoramento e cruzamento genético que iria dar-lhes uma alma, e, nesse processo criaram uma nova espécie que tornaria-se conhecida como Humanos

Após inúmeros cruzamentos e melhoramentos genéticos, o Homem Adão foi criado. Havia duas estirpes, a estirpe cabeça vermelha sendo os mais ativos e energéticos, e a estirpe dos loiros de platina, sendo o mais naturalmente gentis e introspectivos.



Depois de muitos milhares de anos de cuidadosos cruzamentos e reproduções contínuos, o Felino / Humano híbrido começou a ser mais comum na linhagem real dos Felinos, A Casa de Avyon, mais que os Felinos puros. No entanto, este era o plano.

Em tempo, a raça pura dos Felinos passaria a ser os antigos ancestrais dos seres humanos com suas características genéticas apenas como um lembrete da ligação entre eles. E, embora as relações genéticas entre os felinos e seres humanos tenham sido esquecidas pelo homem moderno, os Felinos permanecem em nossa consciência como uma criatura real, digno do nosso respeito e amor.

Os felinos continuam a ser os amorosos e guardiões de apoio de seus tutores genéticos descendentes, os seres humanos. Eles continuaram neste papel através dos tempos e de todas as dimensões do Jogo Universal. Devin (Felino) é o patriarca da reinante da Casa Real de Avyon da 9D, e Anu (Humano) é o patriarca da reinante da Casa Real de Avyon neste momento.

Humanos (Primeira Sub-Raça Raiz)



A raça humana evoluiu a partir de Vegan, sistema estelar da constelação de Lyra, no planeta Avyon. Como eu mencionei antes, os Humanos foram criados à imagem dos Felinos. A eles foi dado um “mito da criação” diferente do mito dado aos Répteis.

APRESENTAMOS: Os Humanos

Os Humanos são os mais jovens das quarto raças principais do nosso universo. Eles foram inicialmente criados pelos Felinos em um planeta do sistema estelar de Vega da constelação de Lyra.

Os Humanos são os únicos entres aas raças, que contribuem com a codificação do DNA. Os Humanos receberam os Gene da Compaixão como sua herança dos Felinos. Eles são herdeiros de todo o grande trabalho que está sendo exibido por outras raças de como desenvolver compaixão através da abertura do chakra do coração e do chakra cardíaco superior.

Aos Humanos foi dado um mito de criação diferente daquela dado a sua contraparte racial, os reptilianos. O mito da criação dos Humanos especifica que eles podem colonizar qualquer planeta ou estrela que escolherem, porém, que eles irão negociar sempre um tratado de paz, que vão fazer esforço para viver em harmonia com toda e qualquer raça que ocupe o planeta que pretendam colonizar.

Também afirma que, através do seu exemplo vivo, irá mostrar aos seus concidadãos raciais a maneira de alcançar a compaixão do coração ao invés de compaixão da cabeça (compaixão mental). Assim você vai achar que felinos e seres humanos que têm corações abertos serão assertivos, verdadeiros e conflituosos em suas comunicações e relações com os outros.

O homem tornou-se mais predominante na Linha Real de Avyon no momento que esta chegou o sistema das plêiades.

Répteis e Humanos mantêm uma característica pura do DNA para futura semeadura. Estas são as Casas Reais: a Casa Real dos Répteis é a Casa de Aln e a Casa Real dos Humanos é a Casa de Avyon, mencionada anteriormente.

Devin (Felino) é o atual patriarca da 9D Real Casa de Avyon na constelação Lyra.

Anu (humano) é o atual patriarca da 5D Casa Real de Avyon nas Plêaides. 




Reptilianos (Primeira Sub-Raça Raiz)


Os Répteis são conhecidos por muitos como os Reptilianos. Eles foram criados muito tempo antes dos Humanos, no planeta de Aln, na constelação de Órion. Os Répteis foram criados primeiro e isto os tornou tecnologicamente superiores. Eles já tinham realizado suas primeiras viagens espaciais quando nós, os Humanos, ainda emergíamos dos oceanos em Vega.

Os Répteis, também conhecidos como as Serpentes, os Dragões, e os Lagartos (afetuosamente chamado por alguns, de Lizzies), possuem vários tipos, cores e tamanhos. Eles normalmente são verdes, marrons, bronze, negros ou uma combinação de qualquer uma destas cores. Seus olhos são verdes ou vermelhos. A pele é escamosa ou lisa e fria ao toque. Eles possuem as sensações dos cinco sentidos, mas não todas as emoções.

A morada base dos Répteis é a constelação de Órion e seu vizinho Sigma Draconi, onde o povo Dragão vive. Os Répteis colonizaram muitos planetas e sistemas estelares em nossa galáxia. A eles foi conferido o “mito da criação” que declarava que eles eram os “donos da galáxia” e tinham o direito de colonizar qualquer planeta ou estrela que desejassem. E se houvesse uma raça não-réptil presente, eles poderiam e deveriam destruí-la.

Agora você pode imaginar como as outras raças se sentiam! Este “mito da criação” causou a morte e destruição de muitos planetas e povos em ambos os lados. Mas, deixem-me relembrá-los: os Répteis foram criados por ordem dos Construtores para representar o masculino, ou lado escuro, e os Humanos foram criados para representar o feminino, ou lado luminoso, neste Jogo de Integração das Polaridades.

Assim, por favor, não os julgue, porque eles estão apenas desempenhando seus papéis.

Os Répteis colonizaram a Terra mais de uma vez. Eles a colonizaram inicialmente quando ela ainda era Tiamat, e então novamente, depois que Tiamat rachou ao meio e se tornou conhecido como Terra. Mas, a segunda vez não foi uma colonização propriamente dita.

Foi, na verdade, a reorganização dos remanescentes dos Répteis que tinham ido para o subterrâneo durante e depois da destruição de Tiamat. As cobras e lagartos dos seus dias atuais são os descendentes dos Répteis. Os dragões também existiam aqui, e seus mitos de dragões voadores não são mitos de forma alguma. Eles eram reais!

Os Répteis são mais avançados tecnologicamente - (masculino, escuro), do que espiritualmente - (feminino, luz). Isto é o que eles estão aprendendo a equilibrar, da mesma maneira que nós os Humanos estamos aprendendo a equilibrar o outro modo.

APRESENTAMOS: O LADO NEGRO DA FORÇA!
Os Reptilianos
Povo Dragão, Serpente e Lagarto

Os Reptilianos são criação dos Carians, sua raça paterna. Eles evoluíram em um planeta do Sistema Estelar Alpha Draconi da Constelação de Órion. A Linha Real dos Reptilianos são os Draconianos, os dragões alados. O nome real da sua linhagem é a Casa de Aln. Esta não é a pronúncia exata, mas é próxima da real. Seria mais como Oln ou Ahln. Ainda assim, é bom manter em mente, que foi solicitado pelos emissários, que fosse escrito Aln.

Os Reptilianos tem duas outras sub raças maiores. Eles são conhecidos como as Serpentes Aladas (cobras) e os Lagartos, chamados por alguns de Lizzies.

Os Reptilianos são menos emocionais que as suas contrapartes os Humanos. Ainda que eles tenham um alto e refinado conhecimento sobre física e leis universais. Os Reptilianos são responsáveis pelas Escolas de Mistérios da Terra e seus ensinamentos vêm do conhecimento antigo herdado de sua raça paterna, os Carians.

Aos Reptilianos foi dado o mito da criação, por sua raça paterna, os Carians, que entra em conflito com o mito da criação dos Humanos. Aos Reptilianos foi dito que eles teriam o direito de colonizer todos os planetas e sistemas estrelares no universe e quando eles fizessem isso, eles também teriam o direito de conquistar ou destruir qualquer civilização que eles encontrassem em todo o universo.

Esse mito de criação têm sido a fonte de muitos conflitos entre os Reptilianos e os Humanos através de todas as dimensões. No entanto, isso foi dado como parte do Jogo Universal (Integração das Polaridades). Sem este mito, todos teriam vivido em paz e não haveria conflito. E se esse fosse o caso, a evolução da alma poderia cessar e o universo se tornaria estagnado.

Os Reptilianos representam o lado Escuro no Jogo de Integração das Polaridades, enquanto os Humanos representam a Luz. Através desse jogo, de ordem elevada, todas as almas no universe têm a oportunidade de evoluir espiritualmente e religar-se a sua fonte divina, ao criador original.

Jehowah é o patriarca reinante da Casa de Aln da 9D e Enki é o patriarca reinante da Casa de Aln da 4D neste momento. Até recentemente, Marduk, filho de Enki , era o atual comandante da Nave Espacial Nibiru e a sua Federação, depois de ter tomado o controle de seu avô Anu, o antigo comandante. Enki tornou-se o patriarca da Casa de Aln de 5D e também Líder do Conselho de Nibiru de 5D representando o Lado Negro.

31 comentários:

  1. Como conseguiu esse texto sobre os Carians?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc tem algum interesse sobre essa raça ? Tenho algumas experiências de visão com eles. Grata. Sylvana

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Também tenho. Charles.cabral@live.com

      Excluir
    5. Silvana poderia me enviar também.. edilene.didika@gmail.com

      Excluir
    6. Silvana poderia me enviar também.. edilene.didika@gmail.com

      Excluir
    7. totalmente equivocada sua consideração. a RAÇA HUMANA original de Lyra não é nenhuma subraça de nenhuma outra matriz genética. primeiro as aves não são mais antigas que os répteis... é justamente o contrário, isso é aula de geografia básica... depois nessa galáxia nenhuma outra raça é mais antiga que a dos draconianos... se existir alguma outra matriz mais antiga seria dos arbóreos e insetos, mas acho difícil. depois nós não viemos dos felinos e sim eles de nós... pelo menos os felinos humanóides (os Thundercats) surgiram eles sim como uma subraça que evoluiu a partir da linhagem de Amelius a verdadeira raça ariana original. os carians e os felinos originais são de outra galáxia e vieram para cá para fazerem parte do projeto de Micah que era implantar o codex Humano de 12 filamentos que faz um ser ascendente chegar ao aspecto multidimensional do Eu Sou e esse projeto tem sido usado para a evolução não só dos seus criadores extragalácticos felinos e aviários mas inclusive pelos reptilianos e humanóides. a raça humana é mais jovem e transformadora que algumas mas é uma matriz pura e nem é a mais jovem.

      Excluir
  2. Olá, descobri o seu blog ontem, 19 de maio de 2014. Muito me interessa sobre esses assuntos, pois neste momento estou descobrindo esse saltar da consciência, da iniciação, e tenho tido muitas experiências, visões, revelações e uma delas, vi essa raça, que se mostrou pra mim como guardiões e sempre aparecem em lugares do Egito, ligados de alguma forma com a principal esfinge e as pirÂmides. A descrição do que vejo bate exatamente com a descrição dessa raça, os Carians. E acrescento que eles tem uma marca no peito, como se fosse um brasão colorido que pega a parte de cima do ombro, desce até a parte de onde começa nosso pescoço em direção ao peito, exatamente aonde fica a parte da costura de uma gola de camisa. Acho que os mais graduados têm essa marca mais visível. Depois deles, comecei a ver o draconiano que é meu ancestral, que está na minha linha de hierarquia e evolução. Aí fui pesquisando e encontrei o seu texto que liga completamente essas duas raças. Achei isso no mínimo entusiástico, pra não dizer revelador, pois em uma única fonte de consulta, no caso o seu blog, pude entender a correlação dessas revelações que a mim foram passadas. E sim, realmente os Carians são etéricos, pois que os vejo sempre voando e adentrando o vértice das pirâmides em uma velocidade incrível e extrema facilidade de penetração em matérias sólidos, como as construções egípcias. Quando não, os vejo na entrada secreta da esfinge. Então, por minha experiência nestas visões, posso corroborar com essa descrição. Ainda completo que os draconianos, sim são a parte da realeza dos reptilianos, pois o ser que eu vi (o meu outro eu) sentava-se em um lindo trono. Interessante que não tive medo dele. Me conectei a ele e sei que como minha contraparte negra, encaminho-o à evolução na escolha da luz crística, na realidade dévica, porque assim estou, assim sou. Estou me libertando de todos esses corpos e múltiplas existências, e que neste momento em que me encontro como ser humano terreno, não me são benéficas para ascensão planetária e espiritual guiada pelo o amor do Creador. Sim, é perfeito a colocação que todos têm seu papel e função neste grande Mundo. Sua sub-raça foi e ainda é para orientação do ser humano que quer seguir o caminho do bem. Obrigada imensamente por elucidar tantos fatos e dúvidas. Obrigada por contribuir para a democratização da informação, da formação dismistificada, sendo vc um condutor e facilitador de novos rumos, novas visões, novas propostas de ser. Permaneça neste Caminho com esse Grande trabalho de desprendimento e coragem. Sou sua fã !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sylvana, boa tarde.
      Muito bom seu relato.
      Agora entendo o que sempre ouvi dizer e sentia como verdade, mas a mente não compreendia.
      Os "extraterrestres" são aspectos do nosso passado. Apenas isso.
      Temos de voltar a ser o Anjo que somos em essência. Talvez o nome anjo também não se encaixe perfeitamente, mas é o melhor termo correspondente.
      Todas as raças, incluindo as aí raças raízes, são aspectos de nosso passado. Nosso Eu está além de tudo isso.
      Aos que se interessam e sabem que são anjos, e são despertos, e aos que ainda não sabem o que são mas têm curiosidade, convido ao grupo Anjos Encarnados, no facebook:
      https://www.facebook.com/groups/1519193195014877/
      Assim é!

      Excluir
    2. somos aquilo que plasmamos. Em meio ao lodaçal do desânimo nasce o lírio da personalidade tenra que
      estamos, paulatinamente, cultivando.

      A única postura que nos assegurará a mínima certeza de que algo estamos
      realizando em favor de nossa ascensão espiritual, na carne ou fora dela, é a
      continuidade que damos aos projetos de renovação que idealizamos. Os obstáculos
      serão incessantes até o fim da existência, não nos competindo nutrir expectativas
      com facilidades, mas sim a coragem e o otimismo indispensáveis para vencer um
      desafio após o outro.

      Nossas virtudes não florescerão sem os
      golpes da dor que dilacera arestas e poda aos espinhos da perfeição.

      Aron Aguiar.

      Excluir
  3. Tem algum texto que fale sobre os Anjos e o papel deles no meio disso tudo?
    Obrigado, e excelente texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anjos ou os watchers foram 300 humanos da constelaçao pleiades que veio a terra a muitos ilhares de anos para proteger e guiar a raça humana da terra, deus é considerado ser os fundadores do nosso universo, em que eles vieram de outros universos ja completos, os fundadores correspondem a um grupo de seres etereos de entre 9 a 12 seres, e eles convidaram os carians e os felines para colonizar este universo quando ele so tinha sido criado a pouco tempo. essas duas raças criaram mais raças que criaram mais raças, os primeiros seres fisicos do nosso universo from criados na constelaçao lyra no planeta avyon( agora destruido), a interpretaçao de deus e anjos pode ser vista de varias formas, em que deus tinha uma forma eterea ou espiritual(um grupo e nao um so ser) e os anjos tinham um intelecto muito superior ao nosso, muitas vezes o que nao é entendido é considerado sagrada mas nao deixa de ser real.

      Excluir
  4. Obrigado pelas informações ela me serão muito úteis!!!

    ResponderExcluir
  5. Isto é fantastico demais para mim. Acho que alienigenas, caso existam formam especies muito diferentes das que conhecemos. Se vai haver povo reptil ou felino, acho que isto é para o futuro do planeta em que vivemos.

    ResponderExcluir
  6. Isto é fantastico demais para mim. Acho que alienigenas, caso existam formam especies muito diferentes das que conhecemos. Se vai haver povo reptil ou felino, acho que isto é para o futuro do planeta em que vivemos.

    ResponderExcluir
  7. Sobre esta parte do texto/ Reptilianos:
    "...Os Reptilianos são responsáveis pelas Escolas de Mistérios da Terra e seus ensinamentos vêm do conhecimento antigo herdado de sua raça paterna, os Carians. "

    Qual o interesse dos reptilianos em nos transferir conhecimento através das Escolas de mistérios? Se refere às escolas espirituais chamadas de gnósticas? Qual seria a relação ?
    Podemos considerá-los como inimigos dos humanos?

    ResponderExcluir
  8. Caramba!!! eu sempre observo as pessoas e intimamente digo qual tipo ou raça de animais eles vieram...kkkk

    ResponderExcluir
  9. Sou da raça felina, aliás estou aqui por eles... Eles estão se mostrando para mim e tenho feito pesquisas, por isso cheguei aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Estou com algumas ideias pra um livro, se tiver alguma experiencia pra passar, entre em contato :)

      Excluir
  10. https://www.youtube.com/watch?v=k4P7_s_Zdfs

    ResponderExcluir
  11. Bom! O texto me lembro sobre o DNA antigo dos humanos.
    1) fala que somente os portugueses possuem este DNA, uns dos mais antigos DNA humanos.
    2) Os Portugueses negociavam com os índios através do casamento entre eles.
    3) "olho de gato" lembro de perguntar a minha mãe o que era... E ela responder: olho de gato.
    4) dizem que a Antártida guarda uma civilização antiga.

    É bem interessante! A eugenia, eliminação de bilhões de vidas virá?

    ResponderExcluir
  12. TUDO ISSO É BESTEIROL , EMBROMATION KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    INDICO O salto quantico genetico de BRUNO GUERREIRO DE MORAES, TREINADO PELA CARMEM VIANA, A SENHORA SIRIUS!!!

    ResponderExcluir
  13. E AINDA PARA OS MAIS SERIOS E DE GRADUAÇÃO SUEPERIOR PELO MEC ....
    http://www.posestacio.com.br/pos-graduacao-a-distancia/docencia-e-pratica-da-meditacao/3687/81
    Público-Alvo: graduados na área da Saúde, Educação, Psicologia e Ciências Sociais

    Disciplinas/Conteúdo
    • Introdução à Meditação
    Conceitos e definições básicas
    Breve histórico da Meditação no mundo
    Panorama atual da pesquisa e ensino da Meditação
    A entrevista psicológica de ajuda, na prática da docência da Meditação
    Uso de recursos auxiliares: cânticos, sons, músicas, cores, imagens, luzes e objetos
    • História da Meditação
    Conceitos de sistema, método e técnica
    Conceitos de época e cultura
    Sistema cristão
    Sistema budista
    Sistema yogui
    Sistema sufi
    Sistema esotérico egípcio
    Sistema rosacruz
    Sistema transcendental
    Sistema transpessoal
    • Bases Psicofisiológicas da Meditação
    Modificações hormonais
    Funcionamento neuropsicológico
    Respiração na prática meditativa
    Efeitos cardiocirculatórios
    Influências no sistema imunológico
    Tratamento do CA e outros distúrbios imunológicos e psicossomáticos
    Equilíbrio psicofisiológico
    Harmonia interior
    Facilitação da aprendizagem
    Modificações da personalidade
    Autoconhecimento e discernimento
    Autocontrole e controle ambiental
    • Meditação Clínica
    Meditação clínica – conceituação e definições
    Histórico, caracterização e objetivos
    O processo da introspecção
    Aprendizagem e personalidade
    Identificação e integração
    Meditação ativa e passiva
    Técnica da Meditação clínica
    Relações entre relaxamento e Meditação
    Massagem e relaxamento
    Relaxamento sugestivo
    Relaxamento reativo
    Relaxamento progressivo
    Calatonia
    Treinamento autógeno
    Hipnose e relaxamento
    Auto-hipnose
    Características das diversas organizações modernas: empresariais, militares, desportivas, religiosas, não governamentais e educacionais
    Estresse: conceitos básicos, definições e efeitos na performance profissional
    Visões antigas e modernas do trabalho
    Clima emocional das organizações
    Exemplos modernos de descompressão nas organizações sociais
    Benefícios da meditação no labor diário e seus efeitos
    • Didática do Ensino da Meditação
    Bases filosóficas do ensino da Meditação
    Conceitos de pedagogia e didática
    Teorias pedagógicas
    Fases da direção didática
    Métodos e técnicas de ensino
    Recursos humanos e materiais
    Planejamento de ensino
    Ensino teórico-prático da meditação
    • Ética da Pesquisa e Ensino da Meditação
    Conceitos de ética e de moral

    Essência da meditação: harmonia entre sujeito e objeto
    Ideia da harmonia como fundamento ético
    Ética a Nicômaco
    Harmonia vs. conflito: si mesmo e o outro
    Valores éticos universais
    Contexto sociocultural brasileiro
    Finalidades do ensino da meditação
    Funções sociais do professor de Meditação
    Princípios éticos do profissional da Meditação
    • Meditação na Yoga e no Esporte
    Conceito de yôga
    Histórico da yôga no Mundo e no Brasil
    Biografia e importância de Patânjali
    Cinco subsistemas tradicionais da yôga: raja yôga, carma yôga, jana
    yôga, bakthi yôga e hata yôga
    Escola de Kaivalyadhama
    Práticas meditativas yoguis
    Conceito de treinamento desportivo
    Nutrição desportiva
    • Metodologia da Pesquisa

    Corpo Docente
    Prof. M.e Emerson Rocha
    Prof. Esp. Ricardo Mazzonetto
    Prof. Esp. Airton Papeschi
    Prof.ª Dra. Evelyn Fabiana Costa



    *Ocorrerá um encontro presencial ao término do curso para realização da Avaliação Final e Defesa Escrita do TCC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas essas religioes sao baseadas em historias reais, com o objetivo de nos educar para um maior nivel de espiritualidade, para a existencia de uma religiao tem de haver sempre uma base, nao ha nada que seja criado sem ter um proposito ou ser influenciado por alguma coisa, um religiao nao começa do ar mas sim da evoluçao da historia e da nossa consciencia espiritual.

      Excluir
  14. E AINDA PARA OS MAIS SERIOS E DE GRADUAÇÃO SUEPERIOR PELO MEC ....

    http://postrbrasil.com.br/?page_id=141

    PÚBLICO-ALVO
    Profissionais com nível superior em qualquer área, que tenham interesse em atuar profissionalmente com a Terapia Regressiva ou que buscam a técnica para o autoconhecimento.
    O processo seletivo para composição da turma é composto pela análise do Currículo e do histórico escolar; eventualmente os candidatos poderão ser entrevistados.

    METODOLOGIA DAS AULAS/PERIODICIDADE
    Um fim de semana por mês (sábado e domingo), com aulas presenciais, em caráter prático e teórico, no sistema intensivo.
    HORÁRIOS DAS AULAS
    Sábado (das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30)
    Domingo (das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30)

    INVESTIMENTO
    » 20 parcelas de R$ 741,0. Efetuando o pagamento antecipado de cada parcela, o Aluno é contemplado com 15% de desconto, ficando por R$ 630,00.

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS
    » Reserva-nos o direito de ADIAR A DATA DE INÍCIO das turmas que não completarem o número mínimo de alunos matriculados, com reembolso do valor da taxa de inscrição realizada.

    MÓDULOS
    PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM TERAPIA REGRESSIVA:
    Módulo 1 – História, Fundamentos da Terapia Regressiva, seus Pressupostos e seus Objetivos
    Módulo 2 – Fundamentos do EAC (Estado Alterado de Consciência) na Existência Humana, Focando a Hipnoterapia e a Psicanálise
    Módulo 3 – EAC (Estado Alterado de Consciência) e Regressão como Métodos Terapêuticos
    Módulo 4 – Noções de Psicopatologia e Doenças Psicossomáticas na Terapia Regressiva
    Módulo 5 – Memórias na Experiência de Morte e suas Consequências nas Futuras Encapsulações
    Módulo 6 – Metodologia Científica (Teoria e Prática) Aplicada à Construção de Artigos Científicos (Terapia Regressiva)
    Módulo 7 – Emoções e Sentimentos / Introdução à DBC (Dessensibilização Breve de Conflitos) e às Pontes Somáticas
    Módulo 8 – Os Primeiros Passos de um Terapeuta de Regressão (Visão Geral / Prática) – Vida Intra-Uterina, Nascimento e Vida no Bardo
    Módulo 9 – Conduzindo uma Sessão de Terapia Regressiva (Visão de Florence Vagner, Através do Relaxamento / Vivência) e Detectando a Palavra ou a Frase-Chave para Iniciar a Sessão
    Módulo 10 – Induções ao Estado Alterado de Consciência Aplicadas à Terapia Regressiva
    Módulo 11 – Terapia Regressiva com Crianças
    Módulo 12 – Contextualizando o Processo Terapêutico e suas Complicações Cármicas e Somáticas / Práticas
    Módulo 13 – Trabalho de Grupo sobre as Técnicas de Cada Pioneiro da Terapia Regressiva e suas Teorias / Discussão em Grupo
    Módulo 14 – Regressão Através da Dramatização Fundamentada em Roger Woo gle r / Demonstrações Práticas
    Módulo 15 – Regressão – Práticas em Dupla e Avaliação / Orientação e Avaliação dos Artigos Científicos (TCC)
    Módulo 16 – Conhecendo as Teorias e Práticas de Hans TenDam
    Módulo 17 – Práticas Específicas e Trabalho em Grupo sobre as Técnicas de Hans TenDam
    Módulo 18 – Expurgação de Conteúdos Emocionais Negativos / Aprofundando a Dessensibilização Breve de Conflitos na Prática / Estudos de Caso
    Módulo 19 – Palestra de Ética / Preparação Final para a Banca (Pré-Banca)
    Módulo 20 – TCC – Artigo Científico / Apresentação para a Banca / Avaliação Final / Confraternização
    MÓDULO OPCIONAL – Após os 20 Módulos da Grade, o Aluno que concluir o Curso com êxito poderá fazer o Módulo Opcional de “Capacitação em Ressonância Pessoal Psicoterapêutica e PDI”.

    ResponderExcluir
  15. Eu esse canal para pesquisar mais sobre os Carians.Porque ontem mesmo vi algo muito inusitado,não sei se porque eu estava como muito sono mas dutante a noite as 7:30 da noite,estava sentada no sofá da sala e meu pai em outro sofá,quando vi o rosto do meu pai se transfigurar em um ser com forma de ave.Ele tinha penas alaranjadas e marom no rosto,fiquei pensando será que ele pertence a origem dos Carianseios?...

    ResponderExcluir