Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Pilha Cósmica ou Radiônica


A pilha Radiestésica é dotada de uma

potência, que obriga a uma cuidadosa
vigilância do progresso do
"tratamento". Não esqueça que a
onda portadora é o V-.


De modo análogo ao que haviam feito para a esfera, os pesquisadores franceses Chaumery e de Belizal efetuaram um estudo para verificar o comportamento da semi-esfera com relação a decomposição espectral e chegaram a conclusões semelhantes. Assim, conforme relatam no livro "Ensaio de Radiestesia Vibratória"' ve-rificaram também na semi-esfera
a existência de três planos radiativos (dois meridianos e um equador) com a diferença que o plano do equador passa pelo centro de gravidade deste sólido (situado à distancia da face plana de 3/8 do raio) e não pela base plana circular. Observaram a existência das sete vibrações-cores do espectro visível (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e
violeta) em pontos da superfície situados acima do equador e das cinco vibrações-cores do espectro invisível (infra-vermelho, preto, verde-negativo, branco e ultravioleta) em pontos situados abaixo deles mas, neste caso, as radiações branca e preta se encontravam mais separadas o que permitia obter entre as duas um verde negativo mais puro no centro do círculo da base plana. (Ver fig. 14, pag. 96).
Este estudo os levou a idealização da pilha radiestésica que consiste num empilhamento em série de várias semi-esferas.

Conforme eles mesmos tiveram a oportunidade de constatar, os Egípcios já a utilizavam há mais de quatro mil anos antes da era cristã como, por exemplo, o empilhamento de cinco grandes pedras em cima da Câmara do Rei na Pirâmide de Quéops"

Esta associação em série de semi-esferas produz uma
amplificação da radiação verde-negativo, emitida no centro da face plana circular, o que levou estes pesquisadores franceses a utilizá-la em alguns de seus aparelhos radiônicos.

Eles afirmam, no livro supra citado, que neste empilhamento "cada elemento produz sua potência energética que se amplifica em tensão como na pilha de volta: o raio verde-negativo do primeiro vem a se juntar ao segundo que o amplifica e assim por diante".
Analogamente ao que acontece com as pilhas elétricas (usadas em lanternas, rádios portáteis, etc.) a "voltagem" é função do número de semi-esferas e a "intensidade de corrente" ou "amperagem" é função do diâmetro das mesmas.
Assim, uma pilha radiestésica será tanto mais potente quanto mais e maiores semi-esferas estiverem associadas em série.
Citam também que uma pilha de quatro elementos representa a tensão normal da célula humana ou animal em estado de perfeita saúde.
Com uma pilha de nove elementos podiam mumificar carne, peixe, ovos e vegetais em alguns dias, submetendo-os defronte a radiação verde negativo que é um raio mumificador e que tem a propriedade de destruir os microrganismos da putrefação.
Uma pilha radiestésica, é denominada "Pilha Cósmica" quando seu eixo central está em posição vertical e a parte esférica voltada para cima; a emissão que por ele passa é devida, preferencialmente, aos raios cósmicos.
A ela é dada a denominação de "Pilha Magnética" quando seu eixo central encontra-se posicionado horizontalmente na direção do norte e sul magnéticos e o topo da parte esférica
voltado para o norte; a emissão será preferencialmente devida ao campo magnético terrestre.
Em ambos os casos, teremos uma emissão de verde positivo no
topo da parte esférica e de verde negativo no centro da face plana.
Uma pilha cósmica, quando colocada dentro de uma pirâmide padrão Quéops á distância de 1/3 da altura a partir do centro da base, intensifica as emissões da mesma.
Nos trabalhos radiônicos usa-se preferencialmente uma pilha magnética com quatro elementos de qualquer diâmetro e confeccionados comumente de madeira.

Para a realização de um trabalho radiônico com a pilha
radiestésica, podemos proceder da seguinte maneira:

1- Escreva o objetivo (por exemplo, a cura de algum
distúrbio orgânico) num pedaço de papel branco, usando lápis ou caneta de cor preta e, em seguida, vitalize-o no decágono.

2- Para o objetivo pretendido, escolha por qualquer método, radiestésico ou não, um elemento corretor (remédio alopático ou homeopático, floral de Bach, cristal, etc.)

3- Coloque a pilha na posição horizontal com o eixo centralna direção do norte e sul magnéticos e com o topo da parte esférica voltado para o norte.

4- Coloque o testemunho da pessoa a ser tratada, previamente vitalizado no decágono se for o caso, num suporte de modo que fique posicionado verticalmente e defronte o centro daface plana circular da pilha.

5- Coloque também no suporte o testemunho-objetivo junto ao testemunho da pessoa e, em seguida, o elemento corretivo,ambos situados defronte o centro da face plana da pilha.(Ver fig. 15, pag. 96).

6- Determine, com o auxílio do pêndulo e de um gráfico específico, o tempo necessário de emissão energética.
Caso não disponha de uma pilha radiestésica constituída de semi-esferas, poderá se utilizar de uma associação de semi-círculos em série desenhados em papel ou cartolina para substituí-la. Este desenho representa a projeção horizontal da pilha em três dimensões e tem propriedades semelhantes que o torna viável de ser usado em trabalhos radiônicos como uma pilha magnética.

De modo análogo ao anterior, deverá posicionar o desenho de modo que o eixo central fique na direção norte-sul com o topo da circunferência voltado para o norte.

Coloque o testemunho da pessoa a ser tratada numa posição horizontal defronte o centro do diâmetro da base reta, sobre ele ponha o testemunho-objetivo e, em seguida, o elemento corretivo.

Determine o tempo necessário de emissão.
Em virtude da emissão da pilha radiestésica ser muito
potente, é conveniente tomar as devidas precauções e não abusar de seu uso.

Um dos cuidados a ser tomado, é o de não ultrapassar o tempo determinado para a aplicação energética a fim de evitar as sobrecargas.

Evite, também, usar a pilha radiestésica no início de
tratamento de pessoas muito doentes que estejam acamadas e com baixa energia, pois, podem não suportar o potencial energético aplicado.

Outra precaução a ser tomada refere-se ao cuidado que se deve ter ao guardar a pilha radiestésica após a sua utilização.

Deve-se evitar de guardá-la na posição horizontal, mas somente na vertical e, mesmo assim, cuidar para que a mesma
não fique posicionada em cima de fotografias, objetos de uso pessoal, roupas, plantas, etc., que correriam o risco de ficarem impregnadas com o verde negativo emitido pelo centro da face plana.


fonte: Curso De Radiestesia E Radiônica - 1º E 2º Estágio -
Hugo H Antoniazzi E Juan Ribaut.




UTILIZAÇÃO PRÁTICA

Na Magia ou Radiônica a Cruz Ansata é utilizada em conjunto com outros símbolos formando um fantástico gráfico com poder de transmutação e transformação de situações que queremos modificar...

Temos no gráfico a própria Cruz Ansata ( poder de geração e transmutação )... o Decágono ( potencializador ) e a Pilha Radiônica ou Cósmica ( inversor de polaridade e vibrações )...




                         


                                          

DECÁGONO PILHAS RADIÔNICAS ( CÓSMICA )

O uso do gráfico/símbolo abaixo possui a pilha como "chave" de seu funcionamento. Toda pilha possui uma polaridade "positiva- negativa", sendo um pólo totalmente inverso ( polar ) ao seu oposto.

Com este dado fica fácil compreender seu funcionamento :

- Descrevemos a situação que queremos inverter ... mas muita atenção ao que será falado agora para o perfeito funcionamento da magia ... deve-se descrever a situação "como está" ... por exemplo ... "sem emprego" .... pois a situação será invertida e se transmutará em uma vibração contrária se transformando "em emprego" ... se for escrito o que se almeja por exemplo : "quero emprego" ... se transmutará em "não querer emprego" ..... ISTO É MUITO IMPORTANTE...RELEIA SE NECESSÁRIO PARA UMA PERFEITA COMPREENSÃO...

- Chamamos na Radiônica o papel em forma de círculo que escrevemos "a lápis" a situação que queremos "inverter" de OBJETIVO.....como falado acima escrevemos e narramos "como está" a situação...

- Posteriormente fazemos o TESTEMUNHO que pode ser uma foto 3 por 4, um fio de cabelo ou assim como o objetivo.... fazê-lo radionicamente... também da forma circular e a lápis escrevemos o nome da pessoa com endereço e data de nascimento como também pode ser de um local ( empresa/ residência ).

- Para "energizar/ potencializar" o objetivo e testemunho radiônico. Isto pode ser feito em 15 segundos com umcone, de preferência radiestésico de cobre encontrado em lojas esotéricas ou especializadas, ou mesmo de papel ou outro material. O que realmente importa é o formato de cone. O cone representa a pirâmide em movimento, originando o seu formato.




Para realizar a energização colocamos o cone sobre o testemunho e depois o objetivo ( um de cada vez ) por aproximadamente 15 segundos e pronto, estão energizados para utilização.

Montagem da Magia: Colocamos o Objetivo ( situação que queremos inverter ) acima da Cruz Ansata do gráfico ( entre a esfera negra que representa o Norte e a Cruz Ansata ) e o testemunho dentro do Decágono.

O Objetivo é potencializado pela Cruz Ansata e depois se dirige para a Pilha Cósmica que possui 4 faces...representando em seus 4 semi círculos os 4 reinos manifestados ( mineral, vegetal, animal e humano ) assim como também os 4 elementos ( terra, água, fogo e ar )...lembrando que a pilha "inverterá" a energia que tem como causa o objetivo... e por fim a energia se coagulará por completo no testemunho ( pessoa ou local ) que está dentro do decágono.

Dia e Horário para se fazer a Magia:

Sempre apenas 1 hora no dia escolhido...iniciar às 6, 13 ou 20 h ...

Vibrações ligadas aos dias da semana:

Segunda feira: sensibilidade, emoções, reações, mudanças de temperamento, maternidade, mediunidade, saúde...como estado de consciência vibra o “Etérico - Vital”.

Terça feira : Auto- afirmações, força, vigor, atitude...como consciência vibram a “Astral” ( Emocional- instinto ).

Quarta feira : Questões e vibrações ligadas ao pensamento, comunicação, inteligência, aprendizados, viagens curtas, negócios e comércio...como consciência vibra a “Intuição”.

Quinta feira : Questões e vibrações ligadas à posição social, crescimento e expansão, êxitos e fracassos, religiosidade, conexão espiritual, fé, viagens longas...como consciência vibra a “Percepção completa”.

Sexta feira : Questões e vibrações ligadas a amor, sexo, relacionamentos, “finanças”...como consciência vibra a “Mente Abstrata- Angélica”.

Sábado : Questões e vibrações ligadas à estrutura, disciplina, concentração, trabalho, profissão, solidez, aprendizado...como consciência vibra o “Mental Concreto”.

Domingo: Questões e vibrações ligadas à alegria, vida, individualidade, felicidade, auto expressão...como consciência vibra a “Física”.





Um comentário: