Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Escravos na mente. - Medo

Os humanos vivem presos na mente. Esta é a escravidão atual que lhes assola. Alguns perguntam em relação aos extraterrestres: “Óh, mas se eles existem, por que não chegam e dominam tudo?”. Simples, porque hoje a escravidão não é mais física, é mental. Escravizando a mente de uma pessoa é escravizado também o seu corpo. Através da escravidão da mente, que fecha o homem às possibilidades, é que existe o controle; controle que é necessário e de que todos usufruem no mundo todo. O que hoje impede a besta humana de sair matando, roubando e estuprando não é a consciência de não querer fazer mal ao próximo ou o Amor, mas o medo. O homem precisa de medo, pois também se alimenta disto. O homem gosta do medo. É pelo medo de ir preso ou para o inferno que o homem não faz determinadas coisas ao seu próximo. Se não existisse a ameaça da prisão e de queimar eternamente o homem tocaria o terror no planeta. Aí o caos estaria plenamente instalado.

Lembre-se que todo pensamento é energia e toda energia é magnetismo.

Se você sustenta  pensamentos negativos, como medos, pânico, pavores, pensamento em doenças... você estará atraindo pessoas e seres com mesma energia. E também estará se conectando num outro egrégora, maior ainda.

Um ótimo exemplo é a Tv. Quando você liga a Tv e coloca no canal de notícias, tem milhares de pessoas se conectando naquilo, na mesma coisa ao mesmo tempo. Você então já está se conectando com aquelas pessoas que estão assistindo o programa e tudo sendo direcionado para um imenso egrégora.



Imagine o egrégora como uma "núvem" de informações. Essas informações podem ser tanto positivas como negativas.

O que você pensa enquanto está assistindo um noticiário? Você fica com medo de assalto, medo de morte, medo de assassinato, medo de sequestro, medo de bala perdida, medo de estupro, medo de sair nas ruas, medo medo e medo...

Aí você sai nas ruas com esse pensamento e energia negativa.
O que você irá atrair para você ???

-> Assaltante, assassino, desastre, acidente, morte...

Entende agora, como a coisa funciona?! Entende agora um dos motivos do "porque" tantos surtos de síndrome do pânico pelo mundo?!
Este sistema de medo foi criado pelos Reptilianos. Quando chegaram no Egito e instituíram a figura do faraó, que era um deus na Terra, colocaram para a humanidade, até então grupos de bestas vivendo na lei do mais forte, o dever da obediência a algo mais forte, o faraó. Assim surgiu o Estado. Depois dos faraós vieram os imperadores romanos, a monarquia européia e agora o sistema presidencialista; sempre existindo a figura do Estado e do poder; e do medo. Quando alguém se sente ameaçado por um criminoso imediatamente liga para a força policial, que possui autoridade para exercer legalmente a força contra o pretenso criminoso. De mesma forma o medo do castigo eterno existe em todas as religiões. “Deus castiga”, “Deus pune”, “inferno”, “karma”, “umbral” e tudo aquilo que mantenha o homem no eixo, por medo. Muita gente não tem medo da justiça humana, mas tem medo da divina. É a força do medo a única que o homem respeita.

- Pare de assistir Tv
- Pare de ver noticiários

- Pare de se conectar com notícias negativas do dia-a-dia

- Pare com Big Brother

- Pare com Novelas...

Esses egrégoras negativos e holográficos (falsos) do Plano Neutro só fazem com que as pessoas que com ele estão conectadas, fiquem cada vez mais no estado de "Debilidade Mental". Fazendo com que as pessoas virem mecanismos controláveis e manipuláveis, como se fossem robôs.

As pessoas passam a pensar menos e continuarem a seguir as massas, sem investigar ou ao menos questionar algo. É nesse momento então que as entidades, seres e organizações negativas atuam, pois está fácil de fazerem o que quiser.

Lembre-se, também,

Por que as pessoas não conseguem se relaxar? Qual é a causa básica da sua tensão crônica e constante (medo)? Esta é a causa básica: durante séculos, as chamadas religiões têm ensinado você a rejeitar tudo. Elas lhe ensinam a renunciar, ensinam que tudo está errado. Você tem de mudar isso, tem de mudar aquilo, só então será aceito por Deus. Elas criaram tanta rejeição que você não é nem mesmo capaz de aceitar a si mesmo; você não é aceitável para as pessoas com quem convive, como pode ser aceito por Deus?

A manipulação vem desde pequeninos, somos moldados geralmente pelo medo.


Este texto é uma compilação de outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário