Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Reprogramação rejuvenescimnto

Desprogramo minha mente de todos os falsos conceitos de velhice, decrepitude e morte do corpo físico, pois vivo no eterno agora, e através da respiração controlada absorvo, para os meus corpos, a eterna juventude, beleza e imortalidade. 

Expresso esta realidade a cada momento, através da sagrada respiração controlada e assim sendo, afirmo com firmeza e muito amor, ao meu corpo diariamente: 

Eu Sou imortal, sou eternamente jovem, bonita (o) e saudável. Ordeno ao meu corpo que acelere esta poderosa atividade de regeneração celular, dia após dia, através de cada respiração, tornando-me cada vez mais jovem, saudável e bonita (o), num ritmo permanente de imortalidade rumo ao infinito. 


Eu comando conscientemente todos meus chakras, células, moléculas e átomos do meu corpo para girarem no sentido contrário ao movimento gravitacional da terra, libertando-me para sempre do empuxo da força centrípeta gravitacional do planeta, libertando meus corpos atômicos, através da força centrífuga para as oitavas de luz do grande Eu Sou, dando-me os poderes de levitação, eterilização, longevidade, imortalidade, juventude e beleza eterna. 

Eu Sou a poderosa regeneração celular dos meus corpos atômicos, comando agora, a todos os 10 bilhões de células do meu corpo físico, para girarem no sentido contrário aos ponteiros do relógio, da esquerda para a direita, invertendo a espiral gravitacional que prende meu corpo ao centro do planeta e todas as células que nascerem a partir de hoje, receberão esta mesma programação celular anti-gravitacional, instantânea e automaticamente. 

Eu estou no controle absoluto do destino do meu corpo e nada mais pode interferir nisto. Eu decidi a partir de hoje aceitar somente a perfeição. Eu decidi viver, Eu decidi ser imortal. 

Eu Sou reprogramando minhas glândulas para produzirem harmoniosamente os hormônios necessários a manutenção de minha beleza e jovialidade eterna. 

Eu comando conscientemente a regressão de todas as células do meu corpo, para a idade cronológica de .............. Anos, abrindo o portal dimensional para a eterna imortalidade do meu corpo, neste 3º milênio da era de aquário, a idade de ouro de Saint Germain, a era da imortalidade da alma e de todas as potencialidades do ser. 

Eu Sou eternamente jovem, bela (o), perfeita (o) e minha aparência se assemelha ao de uma jovem de .................... Anos. Eu aceito isto plenamente realizado em meu corpo de sentimento, porque o decretei com toda a plenitude de minha Presença.

Um comentário:

  1. Parabenizo-lhe por tão interessante postagem. Entretanto, verifiquei pequena incoerência no texto referente ao giro dos ponteiros do relógio que é e sempre foi da esquerda para a direita. Logo, o sentido contrário será da direita para a esquerda e não como saiu publicado. Abçs

    ResponderExcluir