Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Flúor na água causa câncer

Fluoridação da água nos faz estúpidos e doentes


Um estudo recente da China concluiu que doses baixas de fluoreto de sódio na água potável diminui o QI, especialmente entre as crianças. Este é o vigésimo quarto estudo internacional do gênero com a mesma conclusão. Fluoreto de sódio também tem sido associada à redução da fertilidade e baixa contagem de esperma.

Outros problemas de saúde decorrem da função básica do fluoreto de sódio de bloquear a produção da tireóide. Era uma vez utilizado para inibir o hipertireoidismo (tireóide hiperativa). Então, se sua tireóide está normal, será reduzida para hipotireoidismo (tireóide sub-ativa), o que leva a uma infinidade de problemas de saúde.

O fluoreto de sódio é acumulado e armazenado pela matéria óssea, deslocando o cálcio e enfraquecendo os ossos. A glândula pineal suga ainda mais o material que está sendo posto em 70% do abastecimento de água nos EUA enquanto a investigação científica independente e protesto público é desconsiderado.

 
 

Fluoreto da água de torneira 'causa câncer'


O flúor na água da torneira pode causar câncer ósseo em meninos, um novo perturbador estudo indica, embora não haja evidência de uma ligação para as meninas. Uma nova pesquisa americana sugere que os meninos expostos ao flúor entre as idades de cinco e 10 vão sofrer um aumento da percentagem de osteosarcoma - câncer nos ossos - entre as idades de 10 e 19.

No Brasil, assim como em outros países, o flúor é adicionado à água da torneira, no conselho de entidades como a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (ASSEMAE). O Departamento de Saúde afirma que é uma medida de saúde pública que ajuda a prevenir a cárie dentária em crianças.
http://www.guardian.co.uk/society/2005/jun/12/medicineandhealth.genderissues

Nenhum comentário:

Postar um comentário