Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2011

Criança interior e a maneira que se pensa.



Há tantas pessoas tão preocupadas com o que fazer para “ser salvo”, não se preocupem, já ouvimos alguém muito especial dizer: “VOCÊ PODE SE ARREPENDER ATÉ O SEU ÚLTIMO SUSPIRO”, que generosidade divina!

Muitos se preocupam em fazer meditações complicadas e rituais que mistificam o que é simples.
Quantas mensagens recebemos pedindo para simplificarmos? Muitas. Este simplificar é a sua forma de SER, de agir e de pensar. Eles nos sugerem: “DEIXE A SUA CRIANÇA INTERIOR FLUIR”, e poucos compreendem que é a pureza do pensamento de uma criança, a maneira de pensar sem julgar, sem rotular o que é certo ou errado, ou, se é belo ou feio. Compreendam que o que pode lhe parecer errado é um precioso degrau para o seu aprendizado.

Quando os Mestres dizem: “LARGUEM SUAS CRENÇAS”, eles não se referem somente às religiões, mas principalmente, em suas maneiras de pensar e ver a vida. Não creiam mais que isto é certo ou errado, não creiam mais que o pouco que você sabe é o certo. Esqueçam as rotulações, isto sim, é purificar o seu pensamento.
Uma vez eu disse para uma pessoa:

"Imagine-se num lugar com pessoas de Consciência Crística, estas pessoas podem ler seus pensamentos, e, quando necessário te chamarem a atenção em prol da sua evolução. De tantos “puxões de orelha”, você torna-se cada vez mais atento ao que pensa e fala. Até que, num belo dia, você percebe que não lhe chamam mais a atenção, pois, o silêncio do ambiente é de paz, e este som do silêncio é a voz do seu coração.
Seja bem-vindo à sua Consciência Crística, a sua LUZ!"


Anthonio Magalhães
Parte do texto A volta do Messias.
Minha Mestria

Nenhum comentário:

Postar um comentário