Pesquisar este blog

sábado, 17 de setembro de 2011

A LUZ DE CADA UM

A LUZ DE CADA UM

De três anos para cá, tenho notado alterações na frequência vibratória das pessoas, mudança da cor da aura, seria o Cinturão de Fótons, seria a ascensão do planeta que sai da terceira e vai para a quinta dimensão? Essa frequência vibratória praticamente dobrou nas pessoas. 


Isso está ligado à luz da alma, essa luminescência varia de acordo com a evolução Cósmica de cada pessoa, prefiro usar a palavra cósmica em vez de espiritual, essa luz é proporcional aos valores éticos, morais e sensibilidade ao ecossistema e ao drama humano dos excluídos do básico para a sobrevivência. 

Porque pessoas que se dizem atéias também tem luz, daí se vê que a Luz não está relacionada a pratica e sectarismos religiosos e sim ao Amor Universal. Deus ou um Ser supremo que coordena todos os universos, existe mesmo que alguns não acreditem em sua existência.

Uma minoria continua com a mesma luz ou vibração que tinha até três anos atrás. Não evoluiu, nada mudou para ela, não se tocou que Somos Todos Um, preferiram continuar no seu sono letárgico. Mas felizmente a maioria agregou valores à sua vivencia à sua alma, outras evoluíram mais ainda entrando na classificação de Índigos e Cristais, essa classificação existe desde sempre ou desde o começo da humanidade aqui na Terra.

O humano cristal é o ápice da evolução humana na roda da Sansara, após seu desencarne terá a opção de ir para um Planeta mais evoluído ou continuar a reencarnar na Terra. Muitos dos que foram para planetas evoluídos, aceitaram vir em missão aqui na Terra depois de ter tido pelo menos uma vivência lá. Como também estão sujeito ao véu do esquecimento, como todo reecarnante neste Planeta têm apenas a intuição e rápidos insights de que é diferente da maioria dos humanos. 


Sua frequência vibratória é no mínimo o dobro dos humanos comuns, pois os humanos evoluídos, os Índigos e Cristais vibram alto também, nem tanto quanto aos Aliens em corpos humanos mas muito mais que os humanos comuns.



Fica muito evidente que alguma coisa está acontecendo. Mas, o quê? Astrônomos importantes como Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Sola, Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos, chegaram à conclusão de que o sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação das Plêiades. 


Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel de radiação que foi chamado de cinturão de fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética. 


A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos nesse anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a Era de Leão, há cerca de doze mil anos. 


Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos nesse anel de radiação. Sob a influência dos fótons, todas as moléculas e átomos do nosso planeta passam por uma transformação, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura que não produz sombra nem escuridão. Talvez por isso os hindus chamem de Era da Luz os tempos que estão por vir. 

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons, e em 1987 foi a Terra que começou a penetrá-lo, estando gradativamente avançando até que no ano de 2012 deverá estar totalmente imersa em sua luz. 



As pessoas despertas acordarão como de um sonho com seus centros de energia totalmente abertos, livres do véu do esquecimento, tanto pessoal quanto planetário, pertinentes à terceira dimensão. 

As pessoas começarão a se reconectar com suas origens e propósitos da alma, que é o retorno da Consciência Crística para o planeta. 

Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma. Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a penetrar no cinturão de fótons, estávamos nos sincronizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão. 


O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra, vindos de outros sistemas, reaparecerão nos auxiliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade. 


Prestem atenção, eu vou repetir: O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra, vindos de outros sistemas, reaparecerão nos auxiliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade.


 Há um grande numero de extraterrestre encarnados na Terra, eles têm uma missão, que é aprender a não agir e pensar como os Terráqueos que são egocêntricos, cruéis e manipuladores. A Matrix não deixa ninguém pensar, raciocinar. O véu do esquecimento cai sobre esses também, acham-se iguais a todo mundo e que precisa “se dar bem” a qualquer preço. A sua missão é auto descobrir-se e pensar na Unicidade, somos todos um e como família universal devemos agir.

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=4617238907959887050
Por Paulo Alberto  www.melhorenergia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário