Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Protocolo Resumo 1,2,3

Yoga da Unidade
O Yoga da Unidade é o meio que lhe é oferecido, dado, a fim de despertá-la de colocá-la em pé e de revelar inteiramente o que você é.
Assim, a primeira Cruz a estabelecer corresponde às quatro Estrelas chamadas AL-OD e IM-IS.
Assim, colocando suas mãos, durante alguns minutos: AL-OD. IM-IS. (ndr: ver esquemas), vocês vão, de maneira instantânea (aqueles que seguiram os Casamentos Celestes e os que nos alcançam agora no caminho da Unificação) alinhar suas 3 Lareiras e poder Vibrar nessas três Lareiras do mesmo modo, a fim de Unificar, em vocês, a Vibração de Cristo, a Vibração de Miguel, a Vibração de Maria, e, portanto, acolher Ki-Ris-Ti.


Para aqueles de vocês que não captariam a Vibração desta Cruz, existe um meio muito simples, por você mesmo, utilizando as palmas de suas mãos e a Energia eletromagnética encontrada nas palmas da mão, permitindo ativar a AL-OD e a IM-IS.

Assim, bastará colocar a palma de sua mão esquerda na direção do ponto AL, a 5 cm de distância, e a palma de sua mão direita, a aproximadamente 5 cm de distância do ponto OD, realizando a junção do Alfa e do Ômega, revelando em você a Dimensão Cristo-Luz, denominada Ki-Ris-Ti, Filho da Luz e Filho Ardente do Sol.

Em seguida, respirando calmamente, as mãos colocadas nesses lugares, vocês vão deslocar a palma de sua mão esquerda sobre o ponto IM (acima da orelha esquerda) enquanto que a palma da mão direita vem se colocar na direção do ponto IS.

Assim, você vai ativar os dois circuitos principais que permitem reunificar as cinco Vibrações em uma única, permitindo assim às Energias da Fonte de Cristal se derramar em você, assim como conectar, de maneira definitiva, seu Veículo de Existência.


AS 12 ESTRELAS DE MARIA
representam o desvendamento dos 2 chacras da cabeça (6º e 7º) ligado à desconstrução da ilusão e ao possível retorno à Unidade.


De fato, o 3º olho, até o presente limitado à fronte, estende-se doravante lateralmente até a parte de trás da cabeça e vem, portanto, em união com o 7º chacra, realizar o coroamento e a possibilidade do retorno a esta Unidade.
No interior desse desvendamento, 12 pontos são individualizados, exprimindo o estabelecimento de novas conexões e de novas possibilidades psico-espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário