Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

População brasileira é usada para fazer propaganda pró-sionista


É notório como a população pode ser manipulada pela mídia corporativa sionista para ir às ruas fazer protesto sobre assuntos que desconhece completamente.
A matéria está no site corporativo e altamente manipulado pela elite sionista Folha:
http://www1.folha.uol.com.br/ambiente/1106101-vinda-de-presidente-mahmoud-ahmadinejad-e-alvo-de-protesto.shtml
Um bando de ignorantes foram às ruas de Ipanema “protestar” contra Mahmoud Ahmadinejad utilizando slogans pró-sionistas e pró-gay, ou seja, à favor de Israel e da agenda gay da ONU.
“Negar o Holocausto não se sustenta”, “Intolerância não se sustenta”, e “Homofobia não se sustenta” foram os principais slogans gritados no protesto.
Negar o holocausto não se sustenta? O que isto quer dizer? Que os indivíduos que possuem massa encefálica para pesquisar e raciocinar não devem chegar às suas próprias conclusões sobre os fatos ocorridos na 2ª Guerra Mundial? Devemos todos aceitar a industria do holocausto, abaixar a cabeça e dizer “Amém”?
E que papo é esse de “homofobia não se sustenta”? Querem que a sociedade aceite ser doutrinada no comportamento homossexual sem questionar nada?
“Não se pode aceitar que um sujeito negue o Holocausto. É assim que se perpetuam os crimes cometidos. O que acontece na Etiópia, no Sudão e na Somália mostram que o Holocausto mudou de lugar. Precisamos combatê-lo”, disse.
Censurar que uma pessoa negue o holocausto é em si uma forma de censurar aqueles que denunciam e querem a revisão dos fatos para que a verdade venha à tona. O que não se pode aceitar é que uma minoria de nazi-sionistas e seguidores do Talmud racista aja livremente nas ruas brasileiras concocando a população para fazer protestinho à favor do Estado terrorista e genocida de israel.
Outra informação que o acéfalo da última citação esqueceu ao falar sobre o Sudão, Etiópia e Somália: São os EUA e Israel os que conseguiram separar o Sudão, criando de forma totalmente criminosa o Sudão do Norte e Sudão do Sul à custa de mihares de vidas humanas para pilhar o petróleo da parte Sul do Sudão. Todos os países ricos em petróleo estão sendo invadidos e pilhados pelo eixo nazi-sionista EUA-Israel. Todo mundo percebe isso, basta ler as notícias em sites independentes.
O que dizer sobre Afeganistão, Iraque e Líbia? E o que está ocorrendo na Síria atualmente? Está totalmente esclarecido que os bombardeios que mataram e matam milhões de inocentes são planejados e executados pelos canalhas nazi-sionistas.
A mídia corporativa deixou de simplesmente apoiar a guerra desses genocidas israelenses, agora eles participam ativamente, publicando uma enorme quantidade de mentiras e desinformação sobre os países que são do interesse dos invasores. E para piorar, estão convocando pessoas ingênuas para fazer pressão midiática e favorecer os interesses de Israel.
É necessário lembrar o que diz o livro criminoso dessa máfia sionista, o Talmud:

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.” – Talmud: Baba mezia, 114b

“O Akum (não-judeu) é como um cachorro. Sim, a escritura ensina a honrar o cachorro mais do que ao não-judeu.” – Ereget Raschi Erod, 22 30

“Mesmo tendo sido criados por Deus os não-judeus ainda são animais em forma humana. Não cai bem para um judeu ser servido por um animal. Portanto ele será servido por animais em forma humana.” – Midrasch Talpioth, p. 255 Warsaw 1855

“Uma grávida não-judia não é mais do que um animal grávido.” – Coschen hamischpat 405

“As almas dos não-judeus vem de espíritos impuros e são chamadas porcos.” – Jalkut Iuchoth Haberith, p. 250 b

“Relação sexual entre gentios é como relação sexual entre animais.” – Talmud Sanhedrin 74b

“É permitido tirar o corpo e a vida de um gentio.” – Sepher ikkarim III c 25

“É a lei matar qualquer um que nega a Torah. Os cristãos pertencem aos negaceadores da Torah.” – Coschen hamischpat 425 Hagah 425,5

“Um gentio herético você pode matar com suas próprias mãos.” – Talmud, Abodah Zara, 4b

“Todo judeu, que faz jorrar o sangue dos sem-Deus (não-judeus), está fazendo o mesmo que um sacrifício a Deus.” – Talmud: Bammidber raba c 21 & Jalkut 772

Fonte: radioislam.org
Em breve começará uma campanha global satanizando a Síria, inventando mais mentiras sobre Assad para que a massa de ignorantes apoie uma invasão, depois será a vez da Venezuela e depois será a Rússia e China. Eles sempre inventam um “inimigo” nos países que desejam invadir.
Até quando vamos ter que aturar essa farsa?

 http://caminhoalternativo.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário