Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Exercício da Ascensão
Dedicado a Anish Kapoor


Sentado, olhos fechados, pés apoiados firmemente no chão, palmas das mãos viradas para dentro e apoiadas nos braços da cadeira ou nas suas pernas, feche os olhos e respire vagarosamente três vezes ou até experimentar uma sensação de calma. Então pense que sua intenção ao fazer este exercício é ampliar sua sensação interna do divino. E entrar em contato com a alta intuição. Então:
Pense num conselho que gostaria de receber agora e veja, sinta, imagine ou faça de conta que está no centro de uma espiral desenhada num chão firme e seguro.
Sinta percorrendo todo seu corpo uma delicada fumaça branca que sai desta espiral e sobe pelos seus pés, passa por todo seu ser até sair pelo topo da sua cabeça, girando vagarosamente até atingir o mais alto do Universo formando um cordão de luz que liga você ao que há de mais divino no Cosmos. Sinta que por este cordão você recebe conhecimento, sabedoria, paz, saúde, alegria e tudo o mais que deseja. Ouça, pelo cordão de luz, a resposta ao conselho que pediu. Aceite a resposta sem criar nenhum diálogo interno e imagine agora o cordão de fumaça descendo até o chão e desaparecendo na terra. Então, respire vagarosamente e abra os olhos.


Você pode fazer este exercício todos os dias ao acordar. Pelo tempo que quiser.

Obrigada, Kapoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário