Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Exercício de Meditação - Saint Germain





Relaxem. Alinhem-se com suas próprias respirações. Ouçam suas respirações. Sintam como fluem dentro e fora de seus corpos. Vamos levar cada um de vocês, individualmente, para seus santuários internos. Eu poderia imaginar vocês próprios andando, aproximando-se de uma pirâmide. É uma pirâmide apenas para vocês. Aproximando, verão as pedras geometricamente perfeitas, perfeitamente encaixadas entre si. E alem da porta principal da pirâmide, uma outra entrada, suficientemente grande para vocês passarem. Observem se há algum registro encimando a porta e leiam-no - o que virem e visualizarem será para vocês. Estes são seus santuários internos.

Vocês entram. No centro da pirâmide, um lindo piso, um lindo banco, - algo perfeitamente confortável para suas meditações. Dentro da pirâmide é muito tranqüilo. Não há vibrações externas. Vocês estão completamente isolados das vibrações, da realidade tridimensional e de todas essas manifestações. Há uma luz ofuscante filtrando-se por sobre vocês. Apenas fiquem lá e meditem dentro dessa estrutura. Vocês encontrarão nesse espaço mais tranqüilidade, mais paz. A única energia que está dentro desta pirâmide é a energia de vocês. Então, controlem seus próprios focos e concentrações e poderão tranqüilizar-se completamente só mantendo a vibração de seu Eu interior e da sua respiração.

Na meditação, vocês podem começar a perceber o sentimento de seu Eu Superior, podem começar a ver a Luz de seu Eu Superior, porque sua terceira visão está sendo aberta. Todos os seus chakras estão sendo abertos e a Luz está passando. Vocês podem ficar tranqüilos e sintonizados o suficiente, ouvindo a energia da Luz, a musica das esferas. Vocês podem ser capazes de ouvir um som ressonante alto, qualquer numero de tons. Este é o caminho para o seu Eu Superior ou para os sons de Deus. Este é o caminho dos sons dos átomos, moléculas,planetas e galáxias em seus movimentos.


Então, vocês estão experimentando a tranqüilidade e a presença de seu Eu Superior no santuário que é a sua pirâmide. E agora eu gostaria que cada um de vocês pedisse a presença de seus corpos iluminados. Ajudaremos a trazê-los para baixo e vocês a subirem para fazer a conexão. Se vocês se sentirem á deriva na meditação, simplesmente retornem para suas respirações. Vocês estão tendo os benefícios dessa experiência independente do que estiverem visualizando ou sentindo. Alguns de vocês são bons na visualização, outros são bons na audição ou são bons em sentimentos. Então, existe um sentimento para Deus, um caminho para vê-Lo e um caminho para ouvi-Lo, para acomodar todas as suas capacidades individuais.

Agora, eu gostaria que vocês imaginassem outra pirâmide - a pirâmide de Luz acima da que é seu santuário - com as mesmas dimensões. Ela vai lentamente descendo até fundir-se com seus santuários, ocupando o mesmo espaço, ativando suas pirâmides e suas experiências. Seus corpos iluminados estão envolvendo vocês agora. Alguns de vocês têm uma visão profunda disso. Alguns de vocês não estarão tão conscientes assim. Estejam seguros de que isso está se manifestando para cada um de vocês, sem considerar o seu julgamento. Simplesmente estejam seguros de que isso está se manifestando para cada um de vocês, sem considerar o seu julgamento. Os corpos iluminados virão para vocês. Isso se sobrepõe em vocês, se funde com vocês e ativa a transformação.

Existe uma coisa á espera de vocês. Há lembranças a serem evocadas. Existem experiências a partilhar, e há muitas honras a lhes serem outorgadas depois de seu triunfo. Realmente, é um triunfo para cada um de vocês ter chegado tão longe, ter se aberto para o presente nível de experiência e abertura no processo de Ascensão, sem considerar o que virá em seguida. Isso trará grandes bênçãos e uma grande libertação para vocês quando de sua Ascensão. O trabalho que fizerem antes da Ascensão será muito importante. Nem todos estarão tendo o mesmo nível de oportunidade na Ascensão. Vocês irão para dentro de suas naturezas e presenças verdadeiras, e por causa do trabalho que fizeram nesta vida, em outras vidas e especialmente na preparação para a Ascensão, vocês poderão ter oportunidade de ultrapassar a quinta dimensão para outras dimensões, explorar regiões inacreditáveis. Existe liberação da terceira dimensão. Isso é Ascensão. E há o crescimento suplementar. Então, quanto mais tempo vocês puderem passar em seus santuários internos, mais vocês estarão reunindo méritos. Vocês serão capazes de estar na companhia do maior e mais poderoso, das mais elevadas e superiores encarnações conscientes.

http://minhamestria.blogspot.com/2010/06/aula-de-saint-germain-aos-semeadores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário