Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Humanidade dominada ?

Bem, abaixo a transcrição da entrevista de Swerdlow: "O entrevistador perguntou sobre a origem da presença alien na Terra. Stweart respondeu, dizendo que há muito tempo atrás, o sistema solar não era como hoje. A partir do Sol, a Terra era o segundo planeta e Marte era o Terceiro Planeta. Maldek estava no local de Marte. Há o sistema estelar Valerian (? – não entendi direito o que ele falou). 

A humanidade originou-se neste sistema estelar. Há também o sistema estelar Draco, de onde provém a civilização reptiliana. 
Os reptilianos têm em mente a perseguição a outras formas de vida, porque eles pensam que a forma de vida reptiliana é a mais perfeita representação de Deus. Isto porque os reptlianos são andróginos e eles pensam que isso representa a neutralidade de Deus. Também pensam isso, porque a genética reptiliana não muda com o passar do tempo, eles são basicamente os mesmos de sempre, ao contrário dos mamíferos, que mudam constantemente para se adaptar. 
Desta forma, eles pensam que, como os reptilianos são estáveis em sua genética, isto prova sua superioridade. 

  • Os reptilianos atacaram o sistema estelar Valerian e houve a dispersão dos sobreviventes da civilização humana ali existente, que foram colonizar outros sistemas estelares, incluindo o nosso, onde eles habitaram Marte e Maldek. 
  • Os Draconianos perseguiram esses sobreviventes.
  •  Eles usam asteróides e cometas, como armas e veículos e eles mandaram um cometa de gelo para atacar essas colônias no nosso sistema.
  •  Esse cometa alterou a rotação de Urano, razão pela qual ele é único que planeta que tem órbita diversa dos demais. Esse cometa ocasionou a explosão de Maldek, que resultou no cinturão de asteróides atual. Alguns fragmentos de Maldek tornaram-se luas de Júpiter. 
A Terra foi empurrada para sua posição atual e esse cometa tornou-se o que conhecemos por Vênus hoje. A Terra, então, tornou-se habitável, e os draconianos colocaram outro veículo em sua órbita, com a intenção de colonizá-la. Esse veículo é a Lua, que é um objeto natural que foi usado como veículo e colocado na órbita onde está. Esse é o motivo do porque a Lua não tem uma rotação, ela não gira, e sempre vemos a mesma face da Lua. E a Lua é oca. 

 O entrevistador pergunta sobre Nibiru e o trabalho de Zecharia Sitchin, e onde ele se encaixa nas informações dele? 

R: Nibiru, que alguns chamam de Marduk, é também um objeto artificial, que tem uma órbita elíptica no espaço. Ele é controlado por outra civilização, outro tipo de reptilianos, que não os Draconianos. O que nós aprendemos em Montauk, é que esse grupo (de Nibiru) são, na verdade, inimigos dos Draconianos e que eles atacam uns aos outros. Em 1999, saiu um artigo falando da detecção de um enorme objeto próximo a Plutão, que se tornaria visível ao redor de 2003. Como DE costume, quando o governo da nova Ordem Mundial envia informações que eles querem que chegue ao público, eles liberam um pequeno artigo como esse e nunca mais se ouve falar nada. 

-Onde você conseguiu essas informações? 

R: - Bem, nos 30 anos em que estive em Montauk, havia muita doutrinação. Basicamente, nos era dito que o que estávamos fazendo era para o bem da Terra, que a humanidade não é inteligente o suficiente para controlar a si mesma e que se for deixada à sua própria vontade ela irá destruir o planeta e por isso é uma obrigação da Nova Ordem Mundial controlar as coisas e garantir que a humanidade continue a sobreviver. Assim, eles nos deram esses pedaços de informações históricas no intuito de nos encorajarem a continuar o trabalho. O que eles estavam fazendo, o que eles estavam tentando criar, o que eles fizeram comigo, era criar uma pessoa que conseguisse ver outras realidades sem a utilização de aparelhos.

 Deste modo, eles recalibraram a forma como o cérebro percebe a realidade. Eu fui fisicamente cego por 29 anos, eu não conseguia ver a realidade física da forma como uma pessoa normal vê. Eu só conseguia ver campos de energia, cores e símbolos, é a forma como faço leituras das pessoas atualmente em consultas. 

Quando fazíamos nosso trabalho, nos projetávamos dentro de outras realidades e fazíamos viagens no tempo, para o passado ou para o futuro, e víamos o que estávamos acontecendo naquele momento específico do tempo. Cada ponto no tempo e espaço tem uma vibração energética

 - Desculpe, depois voltamos à viagem no tempo, mas você está dizendo que as primeiras colônias aqui na terra foram reptilianas? 

R: - Sim, o primeiro grupo a colonizar a Terra foi reptiliano. Por essa razão, eles consideram a Terra como seu planeta e nós, humanos, somos invasores alienígenas. Eles colonizaram o que foi conhecido como Mu (Lemúria) e durante milênios desenvolveram vastas cidades, com avançada tecnologia e, basicamente, estavam preparando o planeta para o Império Draconiano. Isso foi por volta de 800.000 anos atrás. 

 Com o ataque do cometa e Marte mudando de posição, os refugiados de Valerian que estavam em Marte foram para dentro do planeta, para sobreviver. Outros refugiados estabeleceram-se na Terra, no que ficou conhecido como Atlântida. 

 Os humanos e os reptilianos não são desenhados para viverem no mesmo ambiente, no mesmo planeta. Eles têm necessidades diferentes. Então nós temos duas espécies, muito antagônicas, dividindo o mesmo ambiente. Então, como pode imaginar, houve muitas hostilidades entre ambos, durante muito tempo. 

Os Vedas falam disso, falam de armas nucleares, de guerras, e de veículos chamados Vimanas, que hoje chamados de naves espaciais ou UFOs. 

 Os Atlantes mataram os dinossauros, estes não foram extintos há 60 milhões de anos como dizem, esta é uma estória de acobertamento. Os reptilianos comiam os dinossauros. Assim, matá-los foi uma das formas de ataques aos reptilianos, eliminando seus suprimentos. Os reptilianos usavam os dinossauros como nós usamos as vacas e outros animais. 

Os atlantes utilizaram tecnologia geomagnética para destruir Lemúria. Os que sobreviveram foram para dentro da Terra e isto tornou-se o mito dos demônios dentro da terra. E, ao contrário do que o pessoal da Nova Era acredita, os Atlantes também não eram pessoas muito boas. Eles também tinham uma agenda, faziam manipulação genética, costumavam misturar diferentes espécies, humanos com animais, humanos com insetos, etc etc, em ordem de obter espécies escravas. 

 3 diferentes cataclismas destruíram a Atlântida

 Os Atlantes aterrorizaram durante muito tempo antes de sua extinção. Passado muito tempo, os reptilianos resolveram retomar a superfície, todavia, como os humanos remanescentes desacostumaram com a idéia de sua eixistência e não mais estavam acostumados com sua aparência, eles começaram um processo de hibridização, cruzando com humanos.

 Houve um tempo em que ocorreram negociações de paz e foi quando eles decidiram criar um novo ser para a superfície, um híbrido humano/reptiliano. Eles quiseram adicionar o componente genético mamífero à genética andrógina deles e a estória alegórica de Adão e Eva é a história de como o reptiliano andrógino conseguiu essa hibridização, partindo-os em macho e fêmea. 

 Eles ainda estão nos subterrêneos? 

R: Sim, eles ainda estão lá. Há muitas instalações subterrâneas no mundo todo. Há cerca de 130 na América do Norte. Muitas pessoas desaparecidas são raptadas por eles e há muitas batalhas ocorrendo nos subterrâneos. Muitos UFOS que são vistos pertencem a eles, aliás, a grande maioria dos avistamentos. Há naves pertencentes ao governo, naves reptilianas e naves de outras civilizações, estas são a minoria. Há apenas 5 civilizações alienígenas que têm permissão para vir aqui atualmente. Havia muitas outras vindo aqui até alguns anos atrás, mas aí parou, porque os governos tomaram controle de vários sistemas de interação com alienígenas aqui.

 Nós estamos interagindo com os reptilianos hoje ou estamos em guerra com eles? 

R: - Essa é uma ótima pergunta, porque os Illuminatis são, basicamente, os descendentes do programa de hibridização que houve e eles têm sua própria agenda. E a agenda dos Illuminatis é um pouco diferente da agenda original dos reptilianos. 

 Isso é o que David Icke fala? 

R: Sim, ele é amigo meu, nós já conversamos a respeito, sobre o shapeshifting (mudança de forma), e eu expliquei a ele como isto ocorre. Basicamente, quando a pessoa tem a genética 50% reptiliana e 50% humana, a alma reptiliana pode manifestar-se com sua aparência reptiliana, através destes gens. Quando precisa esconder-se sob a forma humana, é necessários consumir sangue humano, hormônios humanos, para sustentar a parte mamífera e manter a aparência humana. É por isso que os Illuminatis fazem rituais de sacrifícios humanos para manter a aparência humana. 

 Às vezes percebemos olhos reptilianos em algumas pessoas, eles não conseguem esconder os olhos? 

R:Sim, o que acontece é que, às vezes, quando estão muito irritados ou nervosos, acaba aparecendo seus olhos reptilianos, às vezes amarelos, às vezes pretos. Alguns acabam tendo dificuldade de manter a aparência e acabam tendo problemas de pele, por causa das constantes mudanças de forma, o corpo acaba perdendo a memória genética de qual aparência tem. 

 Qual a aparência dos reptilianos? 

R: Há 7 diferentes espécies no Império Draconiano

  • O grupo de elite é muito alto, têm a pele muito branca, olhos azuis e algumas vezes, têm asas. A pele não é escamosa como num crocodilo, mas é segmentada. Os rostos podem ser bem humanóides, mas eles têm olhos de gato, têm dentes bem pronunciados. Tem corpos fortes, especialmente os componentes do grupo de elite. 
  • E quando vamos às hierarquias mais baixas, eles são mais baixos, têm a pele amarronzada, são trabalhadores, o equivalente aos intocáveis das castas indianas. 
  •  Há uma casta de guerreiros que possui chifres e rabo. São poucos, muito fortes e muito agressivos, você não gostaria de encontrar com um deles. Eles são como uma aguarda avançada, seriam aqueles que são enviados na frente quando há uma área de colonização ou de ataque. São muito voláteis. 
Os reptilianos que não têm genética humana não podem mudar de forma, mas eles possuem um dispositivo que pode emanar uma imagem holográfica humana ao redor deles, para se disfarsarem, mas não são shapeshifters. Eu testemunhei pessoalmente esses reptilianos no Montauk, 100% reptilianos e às vezes, para não assustar as pessoas, eles utilizavam esse holograma. 

 Os Illuminatis pertencem às 13 famílias governantes e todos eles podem rastrear suas origens aos híbridos reptilianos, que remonta aos tempos sumerianos. Eles são humanos, mas têm um grande percentual de genética reptiliana. Nem todos são shapeshifters, isso depende da genética deles, porque é preciso 50% de genética reptiliana. O motivo pelo qual eles se auto-proclamam sangues azuis, é porque os reptilianos têm um grande percentual de cobre no sangue, que confere essa cor azulada, esverdeada ao sangue. Esse é o motivo pelo qual se intitulam blue blood – sangue azul. 

 Nós estamos num período agora em que eles estão disseminando informações sobre extraterrestres, mas eles estão fazendo de uma certa maneira que as pessoas possam aceitar. 

Eles não irão revelar a verdade absoluta sobre quem e o que são os reptilianos. Eles estão criando um estágio de invasão alienígena e, quando isso acontecer, eles terão uma raça extraterrestre salvadora, que virá e irá nos ajudar, que serão os reptilianos e então, naturalmente, os reptilianos irão revelar que eles conolizaram a Terra e nós somos parte deles e eles são parte de nós. E tudo se tornará num processo de integração. Isto é parte da agenda Illuminati e do programa de hibridização. Eles estão tentando criar seu próprio império na Galáxia e usar a Terra como seu lar base, o que é um pouco diferente do que os reptilianos originalmente queriam

 Esse é o motivo pelo qual eles querem reduzir a população a apenas 500 milhões? 

R:Eu não concordo com isso, porque o que eu soube é que eles no processo de criar ambientes terráqueos nas luas de Saturno e Júpiter, para mover as populações para lá. Eles não iriam passar milênios criando esta raça escrava para destruí-la. Eles irão utilizá-la. 

 Você está dizendo que somos como gado, usados, comidos e que seremos transportados em naves para outros planetas? 

R: Sim, por último, isso é o que deverá acontecer. Eu penso que isso deverá ocorrer em algum tempo depois de 2010 (obs: a entrevista foi por volta de 2000/2002). E eles já estão começando a falar nessas coisas, sobre a procura de outros planetas habitáveis etc, ou seja, eles já estão começando a preparar a população para tais eventos. 

 Como nós lutamos contra isso? 

R: Bem, é por isso que tenho saído e falado sobre tudo o que presenciei no Projeto Montauk. Eu sou um reptiliano? Todos nós temos genética reptiliana, todos os seres humanos têm, o x da questão é o percentual. Todos têm entre 10 e 15% de DNA reptiliano e é por isso que temos várias características reptilianas.

 Fale mais sobre o plano de invasão alienígena.

 Bem, no último século, em ordem de criar maior controle sobre as pessoas, a melhor maneira foi instalando medo. 
Tivemos o medo das guerras, dos Nazistas, da Guerra Fria e agora temos o medo do terrorismo. 

 Algumas dessas coisas são reais, mas são aumentadas? 

R: Sim, mas toda essa coisa de terrorismo foi uma criação da Nova Ordem Mundial ou não existiria por si mesma. O próximo passo será criar um medo de algo além deste planeta em ordem de forçar um Governo Mundial. Irão criar um problema, assim a solução será colocada. Se nos disserem que estamos sendo atacados por uma civilização alienígena desconhecidas com armas incríveis, imagine o medo e o terror que irá prevalecer na Terra. Isso irá demandar que as nações apresentem uma solução conjunta e então nós teremos uma Nova Ordem Mundial governamental. Um único Governo que governa o mundo inteiro, o que já temos de fato, mas a diferença é que agora seria oficialmente desejado pelo povo, será público. 

Então, nós teremos essa batalha imaginária. Há o Blue Been Project. Este projeto produz imagens holográficas, como de mísseis, objetos voadores etc. Eles têm testado essa tecnologia desde os anos 60, quando um submarino americano projetou uma imagem holográfica da Virgem Magia sobre Havana e foi visto por várias pessoas à noite. Eles vêm testando essa tecnologia há muito tempo. Recentemente, houve a reportagem de um meteoro, ele foi visto caindo e explodindo, mas quando os serviços de emergência chegaram ao local não havia absolutamente nada.

 Assim, quando eles projetarem as imagens de naves alienígenas ou o que for, isso será o que as pessoas irão temer. Este tem sido o plano há décadas. Eles também irão para o estágio da segunda vinda de Cristo e isto irá proclamar a Nova Ordem Mundial e seu novo Império Sagrado. E eles irão instalar a Nova Religião Mundial também, o que também está em andamento. Então este planeta será muito diferente daquilo que conhecemos dele no passado. Isto não é novo. Isto vem acontecendo deste o dia zero deste planeta, até o ultimação do completo domínio e controle do planeta. Mas eu acredito que isso não irá acontecer. Porque temos 97% de DNA de outras espécies (o chamado DNA lixo). E se formos capazes de utilizar o percentual adormecido nesse DNA, seremos capazes de nos livrar da vitimização mental, que é a parte que permite que tais coisas aconteçam. 

Os seres humanos possuem um padrão de vitimização mental que atrai pais e opressores. Nós projetamos isso em nossa realidade. Pense em termos de uma televisão, se não gostamos do filme projetado mudamos de canal. Isso é o que temos que fazer com o padrão mental de vitimização e vulnerabilidade e com o qual temos criado nossa realidade. Se nós retirarmos esse padrão mental, nós não mais podemos ser controlados por outros. Por que usar o medo de invasão alienígena, por que eles não continuam com o terrorismo? Porque funciona durante um certo tempo, como foi a Guerra Fria. E a ameaça alienígena é o medo final, porque o Universo é infinito, esse medo é interminável, é para sempre e todos querem se unir para lutar contra isso. A mente deles é voltada para a guerra. Sim, eles pensam diferente dos seres humanos. Eles têm, em sua mente, todo o tempo do mundo, porque suas genéticas não mudam. A cultura deles mantém o mesmo programa de controle mental, sem qualquer desvio. Eles têm muita certeza do que estão fazendo. Para eles, em suas mentes, o que eles estão fazendo é inteiramente para eles. 

Quanto tempo eles vivem? 

R: Bem, a rainha mãe admitiu ter em torno de cento e poucos anos. Eles podem viver algumas centenas de anos no mesmo corpo. - 

A Rainha Mãe é uma reptiliana? 

R: A, sim, ela é! - Isso me soa um pouco David Icke... Bem, a verdade ainda é a verdade. Eu encontrei alguns repórteres que sabem disso, mas eles não podem reportar o assunto. Repórteres russos, americanos e também um repórter inglês. Eles são shapeshifters. 

 Todas as pessoas no poder são shapeshifters? 

R: Não, eu diria que muito poucas, mas há muitos shapeshifters e nem todos em posições de poder, mas em todas as esferas da vida humana, porque eles precisam controlar todas as camadas da vida humana. Há várias facções e, embora essas 13 famílias tenham o mesmo objetivo final, elas lutam umas contra as outras e lutam entre si pelo controle do planeta. Eles estão basicamente centrados na Europa, mas há diferentes facções ao redor do mundo, controladas por diferentes famílias. 
 Por exemplo, os Windsor estão no controle das Ilhas Britânicas e da América do Norte e Austrália. 
Os Rotschilds estão no controle do continente Europeu, África e partes da Ásia. 

 Voltando às viagens no tempo, cada ponto no tempo e espaço tem uma vibração única, não há dois pontos no espaço e tempo que sejam iguais. Se você mapear uma pessoa ou objeto num exato momento, haverá uma conexão instantânea. E é assim que a viagem no espaço e no tempo toma lugar. Isso pode ser feito com tecnologia, fazendo o objeto vibrar nessa freqüência. Mas o que eu fiz foi viajar no tempo mentalmente. 

 Há diferentes realidades ocorrendo simultaneamente e se Nos alinharmos com a sua frequência podemos olhar essas realidades. Quero enfatizar que não é uma situação sem esperanças. Se nós recuperarmos o controle de nossas mentes, saindo da vitimização, sairemos do controle deles. Se nós reprogramarmos nossas mentes, podemos recriar nossa realidade.

Todas as pessoas no planeta, atualmente, estão sob algum tipo de controle mental, que tem sido imposto pelos governos, mas há 5% de pessoas no planeta que têm programas específicos e possuem funções mais profundas, agem como assassinos e outras coisas, há muitos tipos de programas operando. Nos últimos 50 anos, há um percentual muito alto desses casos, especialmente os envolvendo assassinatos ritualísticos e assassinos em série que são resultado de controle mental. 

 As pessoas podem ser desprogramadas e esse é o trabalho que venho fazendo e que considero o mais importante. Eu tenho alguns microchips implantados em mim, que apareceram em Raios-X. Todos envolvidos no Projeto Mountauk têm, e as pessoas envolvidas em processos de abdução também. Mas acho que essa é uma tecnologia obsoleta para eles, porque eles não precisam mais de microchips para exercer controle mental sobre as pessoas, porque atualmente fazem isso através de ondas que afetam diretamente o cérebro, com tecnologia mais avançada. Há diversos programas de controle mental ocorrendo. Programas que submetem as vítimas a torturas e esse tipo de coisa ainda ocorrem, mas novas tecnologias vem sendo usadas, como através da emissão de ondas que afetam o cérebro via satélite, e formas de controle que podem ser feitas através de ondas de rádio, televisão e até mesmo através da fiação de sua casa. As maiores transmissões de ondas são feitas quando as pessoas estão dormindo, porque é a forma mais fácil de fazê-lo sem resistência. 

 Há um processo de globalização da informação e da história, através da qual todos devem aprendem a mesma informação ao redor do mundo. E toda informação deve ser sancionada pelo Governo, de modo que a história é escrita dessa forma. Assim, a ciência e a história deve ser passada de uma certa forma, que com freqüência oblitera ou esconde a verdade. Eles querem criar uma sociedade robótica, operando num nível mental como o deles, de colméia, onde todos executam suas funções sem perguntas. Eles estão dando um tipo de medicamento que altera as funções cerebrais, alteram a forma de pensamento, Muitas das crianças desaparecidas no mundo destinam-se a sacrifícios ritualísticos. Então as pessoas estão como zumbis, estão se transformando em zumbis e temos que acordá-las desse sono. 

 http://www.expansions.com/ http://www.stewartswerdlow.com/ 

 AQUI MEUS COMENTÁRIOS, JUNTANDO COM OUTROS ASSUNTOS - 

Abaixo, a transcrição de partes da entrevista do youtube, sobre o que aprendeu em Montauk sobre a história da humanidade, sobre os reptilianos (com os quais teve contado durante o projeto), fala sobre 

os shapeshifters, os Illuminatti, os planos destes para alcançar a Nova Ordem Mundial (obs: ele confirma o que Carol Rosin fala sobre as informações que lhe foram passadas por Von Braun, ex-cientista nazista, apropriado pelo projeto espacial americano através do projeto Paperclip após o fim da 2ª Guerra Mundial - Von Braun dizia que a última ameaça seria a alienígena - Swerdlow afirma a mesma coisa - mas explica em maiores detalhes o motivo pelo qual esta é a última ameaça - é porque o Universo é infinito, logo, tais ameaças serão intermináveis!!! fontes inesgotáveis de ameaças, de maneira a nos manter sempre sob controle, pelo medo!) e como eles mantém toda a população do planeta sob controle mental, alguns sob controle mais intenso, mediante programas específicos e outras coisas. Sob o fato dele ter afirmado que toda a população da Terra está sob controle mental, ele confirmou o que já andava percebendo há algum tempo, no sentido de que este plano em que estamos encarnados é, de fato, tal qual a Matrix do filme, de modo que recebemos "programas" para serem rodados durante a encarnação. 

Ligando com o que John Lash, expõe sobre o reptilianos nos antigos textos gnósticos de Nag Hamadi, temos que este Mundo foi criado por um Deus menor, o Demiurgo, que, por sua vez, criou os "anjos" arcontes (os reptilianos e os greys), que são aberrações que vivem no sistema solar, porém não na Terra, nem na Luz, nem no Sol - são inorgânicos e não podem ficar na atmosfera terrestre durante muito tempo (não que não possam fazê-lo, eventualmente, apenas não aguentam muito tempo - tal qual nós na água, podemos mergulhar etc, mas não aguentamos muito tempo, exceto se usarmos roupas especiais, o que os reptilianos e greys também usam).

 O "x" da questão é que os textos gnósticos alertam para o fato de que eles são seres predatórios para os seres humanos, alimentando-se de nossas emoções negativas, o medo e a violência e operam sobre nós como parasitas mentais, fazendo sugestões. Se um reptiliano dominar completamente a pessoa (ou toda a população do planeta), a pessoa torna-se um zumbi, servindo apenas de hospedeiro para o reptiliano.

 Lash alertou numa entrevista que vi no youtube que se os reptilianos dominarem completamente os seres humanos (e essa era uma profunda preocupação dos antigos gnósticos), iremos nos tornar meros hospedeiros deles, zumbizados e meio que cyborgs, nos fundindo a equipamentos tecnológicos. Eu entendi o que ele quis dizer com isso, através de uma 

explicação que obtive dos monges hinduístas 

- há planetas inferiores à Terra e planetas superiores -

 A Terra está no meio, no padrão intermediário de evolução espiritual - 50 a 50%, digamos assim - todo mundo aqui tá mais ou menos no meio caminho da evolução espiritual 

- quanto mais evoluída espiritualmente, mais divina está a pessoa e menos desligada da matéria e quanto menos evoluída, mais demoníaca está a pessoa (no sentido de ter pouca consciência e pouco amor no coração) 

- e, o quanto menos evoluída, mais a pessoa fica materialista, dedica-se a esta, desenvolve muito a razão e trabalha muito a matéria - logo, as pessoas menos evoluídas tendem a desenvolver muito a tecnologia 

- neste compasso, os planetas inferiores têm seres com tecnologia muito desenvolvida (mais do que a nossa), eles são superiores mentalmente e tecnologicamente, mas são inferiores espiritualmente, têm menos consciência e menos amor no coração (por isso que as pessoas sempre relatam que os greys não têm emoções, não têm compaixão etc - mas são extremamente inteligentes e altamente tecnológicos).

 Pois bem - ocorre que este mundo foi criado por um Deus menor e a humanidade resultou da intervenção dos reptilianos em nossa genética (segundo Swerdlow). Assim, toda a população do planeta tem DNA reptiliano. 

Os que têm a genética reptiliana (e portanto, dos "deuses") maior, tendem a possuir mais das capacidades que os reptilianos têm (eles são muito paranormais, psíquicos etc e muito inteligentes, porém, também são muito menos coração - não têm compaixão, são dominadores, violentos etc). 

Para ser um shapeshifter, é preciso ter 50% de DNA reptiliano, ou seja, um perfeito híbrido, meio-a-meio. Precisam de sangue humano, hormônios, etc, para manter a forma humana. 

 Os reptilianos usam a população humana como um recurso, inclusive para se alimentar (somos, literalmente, o gado e eles os fazendeiros...hehe). Eles estão no controle do planeta, em todas as posições estratégicas de governos e liderança, através de híbridos shapefiters ou descendentes com a genética mais pura ou de pessoas sob seu controle. Conforme explica Arizona Wilder, eles têm maior facilidade de dominar (possuir, aos que gostam do termo possessão) pessoas com a genética reptiliana, pele clara, olhos azuis ou verdes.

As pessoas que são médiuns e têm outros dons paranormais são de difícil controle por parte deles, daí porque monitoram as ondas cerebrais destas pessoas, para tentar mantê-las sob controle

 A IMENSA DICA de Stweart Swerdlow para os que se interessarem é como eles fazem o controle mental da população e como sair desse controle.

 Bem, basicamente, controlam-nos pelo medo e pela introdução de programas mentais que induzem ao medo e pela vitimização. 

Para sair do controle deles, é preciso sair destes padrões e se REprogramar. Percebo que estes programas são os ensinamentos que recebemos socialmente, através das escolas, governos, religiões, bases filosóficas, científicas, televisão etc).

 Então, tudo o que existe em nossa sociedade fica permeado pelos padrões de medo que eles propõem, que acabam virando "programinhas" para nossas mentes, porque os recebemos como verdades, nas quais acreditamos, e, em geral, seguimos rodando o programa que foi inserido - ingressa nos valores da pessoa, nos valores familiares, nos valores sociais, nos valores governamentais e assim vai se sucedendo há milênios. Por isso, entendo o que Stweart disse e a dica para sair fora desses programas de medo: e vitimização a consciência de que estamos programados e, como qualquer programa, podemos fazer a REprogramação - é onde entram terapias, Programação Neurolinguística etc, meditação., fé, ervas de poder etc 

A VITIMIZAÇÃO. Estudei muito isso no curso de terapia. Ele tem razão. Estes são os dois maiores problemas da humanidade atualmente - o medo e a vitimização. 

A Vítima, invariavelmente, procura um salvador - daí advém todas as doutrinas de Salvação "externa", de que alguém virá nos salvar etc. Além do que, a vítima não é responsável por seus atos, o culpado é sempre externo - ela fica infantilizada. E, todas as doutrinas PATERNAIS advêm do vitimismo. A vítima precisa de um Salvador, um protetor, um Pai - daí vêm todas as doutrinas baseadas no paternalismo, o modelo de governo, o núcleo familiar, tudo o que está ruindo, porque esse sistema de controle está ruindo. 

Mas, como adverte Stweart, é preciso a consciência de que isso está acontecendo, de que estamos programados dessa forma, para podermos ser reprogramados, livrando-nos das doutrinas de medo e vitimização.

 Sabe, por fim, entendo a liberação desse conhecimento. Em uma projeção astral que tive com os reptilianos há alguns anos, eles me falaram que a transição também é para eles e que com a transição eles irão vir viver aqui conosco, na Terra. 

Toda o programa de híbridos, que vem acontecendo desde os anos 50 mais ou menos, com as abduções etc, nas quais eles coletaram óvulos, espermas, produziram híbridos, chegaram a engravidar as mulheres com tais híbridos e depois retirá-los lá pelo 3º mês de gravidez etc. Ouvimos todas essas estórias. Agora entendo que a Matrix está sofrendo um upgrade para a Era de Aquário, na qual os sistemas de medo e vitimismo estão terminando, sendo retirados. 

Eles virão para cá após a transição (os híbridos produzidos) e os cataclismas (seja lá o que for acontecer) e irão se misturar a nós. Talvez isso seja feito às claras, já que ingressaremos nos sistemas de luz, ou talvez poucos (como nós ocultistas e que pesquisam conspirações) tenham ciência disso e a maioria da população não. 

 O x da questão é que voltaremos a viver como nos antigos tempos mitológicos em que os homens e os deuses vivam lado a lado, em harmonia etc. Ando resistindo a esta idéia, mas vou falar: ando sentindo isso - que eles querem ser aceitos no plano. Eles estão voltando a viver conosco (coisa que já fizeram no passado, já que nos criaram, embora não exatamente como bichinhos de estimação, mas como gado - para trabalho escravo e para consumo e outros propósitos que eles tivessem - nada muito diferente do que a própria humanidade faz com os animais e até com os próprios semelhantes, escravizando-os, explorando-os e, mesmo hoje, pagando salários miseráveis a grandes extratos da população e explorando-os como mão-de-obra pouco valorizada etc). Enfim, nós não somos melhores do que eles ou, como diz o ditado, filho de peixe, peixinho é - somos meio como eles também, afinal temos sua genética. Percebo que eles estão num imenso esforço de que aceitemos essa reintegração. 

Acho que a Nova Ordem Mundial irá se estabelecer, a era de Aquário irá ingressar - os anos de luz irão entrar, as coisas vão mudar - vai haver o Governo Mundial e novamente Luz e Sombras, próprias destes tempos, irão se estabelecer no plano - a Luz é a perspectiva da Nova Era e as sombras é o lado feio da Nova Ordem Mundial que temos visto - o lado ruim da coisa toda, a ditatura, guerras, fome, etc. Toda luz projeta uma sombra - os novos tempos não irão transformar este plano em algo de pura luz - continuará havendo luz e sombras - continuará havendo coisas boas e ruins - o que irá definir como as coisas irão ficar serão as escolhas individuais de cada um, tal qual como é hoje - há gente mais evoluída, gente mais amorosa, mais feliz, gente mais infeliz, mais violenta, mais materialista, egoísta, tem de tudo. 

As opções, percebo, serão estabelecidas de acordo com as caractíristicas de Aquário - vai ter gente muito tecnológica, a ponto de virar cyborgs, completamente dominadas pelos padrões materiais da era, individualistas, vivendo alienadas em meio a tecnologias, drogadas etc, e haverá aqueles na luz de Aquário, que é a convivência em igualdade com todos, com amor a todos, pela integração - e a meia-boca que já vivemos hoje - um misto de luz e sombras - um pé na matéria, um pé na espiritualidade, um pé na tecnologia e um pé no espírito e assim por diante. 

Anda me vindo muito isso - que é só o Upgrade da Matrix, mas que continuará sendo a Matrix, continuará havendo coisas boas e ruins e eles (os reptilianos) continuarão sendo os líderes deste plano - algumas pessoas permanecerão fora de seu alcance, como já ocorre hoje, outros serão completamente dominados por eles, como também já ocorre. Sabe aquele monte de filmes sobre vampiros vindo viver conosco e os conflitos resultantes disso? Com vampiros legais, outros nem tanto, humanos legais, outros nem tanto - penso que é isso que irá rolar. A mitologia fala disso - que havia deuses legais, outros nem tanto, eles não eram super jóinha. 

 Li um texto de que os antigos Atlantes foram dominados pelos reptilianos, mas que havia magos, que dominavam completamente seus medos, e sabiam a forma de expulsá-los. Somente tais magos da Luz são capazes disso. Esse texto, de uma certa forma, me desanimou, porque, atualmente, há raríssimas pessoas no mundo com tamanha espiritualidade e conhecimentos de magia, com tais antigos magos brancos. Estamos na Kali Yuga e o conhecimento está todo nublado, até os mestres têm dificuldade de despertar nesta época. Não vejo muita chance de conseguirmos impedí-los, exceto pelos padrões individuais de cada um, que podem ter força de ficar imunes a eles. 

No mais, toda vez que ligo a televisão, percebo o quanto eles estão TOTALMENTE no controle. Quando falo com algumas pessoas por aí então, alienadas a estes assuntos, aí que não vejo a menor chance mesmo...hehe. É melhor rir, do que chorar. De qualquer modo, vi vários índios, inclusive, falando que este é o tempo do retorno dos "irmãos" das estrelas, dos deuses etc. Eles virão, nós iremos conviver. Espero que seja algo "aceitável", nos princípios da alta espiritualidade de Aquário - em "igualdade" - no lado sombra de Aquário - serão castas, e eles estarão no topo, dominando.

Retirado do Blog: http://conexaosirius.blogspot.com/2011/08/stweart-swerdlow-entrevista-toda.html?zx=32ee9cb15aef1d31

Nenhum comentário:

Postar um comentário