Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Petroleo - Placas, Vulcoes e Vênus

Petroleo no Golfo

Nós poderíamos ter ido depois que as trevas começaram os seus regimes e interferir, sim, com alguns dos seus planos, mas eles e aqueles que suportam o negócio do petróleo tem de aprender algumas lições duras e então não interferimos, e nem nós "selamos" nada no piso do Golfo. A Vedação não era a solução lá de qualquer maneira, existe muito petróleo agora encontrando rumo a superfície e não é apenas sobre a ruptura que ocorreu, aquela área está fraca e as mudanças da terra ocorridas até esta data estão avançando de qualquer maneira naquela área.

Vulcoes e placas
Alguns dos movimentos de placas esperado podem também liberar grandes quantidades de metano e de outros produtos químicos de diversos tipos em outras partes do mundo. Existem três vulcões submarinos que estamos observando e também há um par a mais na superfície que estão prontos para entrar em erupção. Os vulcões da Islândia estão mostrando maior movimento subterrâneo, assim também como os vulcões no Noroeste do Pacífico, principalmente Helena e Rainier neste momento. Há um vulcão que também entrou em erupção hoje em Kamchatka, na Rússia.


Resgate:Há cerca de 01 milhão de pessoas que vão povoar o novo planeta, além daqueles que já estão aqui. Nem todos os 01 milhão desses entes serão levados imediatamente para o novo planeta, mas eles irão viver a bordo da nave de evacuação e, em seguida, serem colocados no novo planeta, uma vez que estiver disposto a aceitá-los. Eles saberão no entanto, eles vão para lá logo que isto possa ser explicado a eles após a decolagem. Existem também algumas outras pessoas que vão para outros planetas e estes serão levantados também, mas seus números são menores do que aqueles que vão para o mundo novo que está sendo preparado.


 Novo planeta: Vênus
Dissemos antes que Vênus que vocês vêem, é a nave estelar Vênus. Assim como a revolução de Júpiter é mantido, para que fique fora de vista com o sol no meio, assim é com Vênus.
Na verdade, vocês não tem testemunhado o Vênus verdadeiro em um longo tempo, pois formação terrestre não é um processo instantâneo. E o planeta estava perto demais do sol para sua formação terrestre.

Agora, a Terra e Vênus vão continuar a partilhar a órbita por um longo tempo. Em algum ponto no futuro, as órbitas serão separadas de alguma forma, pois a Terra vai realmente precisar estar um pouco mais longe do sol.


Está em aproximadamente na mesma órbita que a Terra amados, nós apenas mantemo-lo no outro lado do sol e isso as vezes é a causa daquelas histórias do Nibiru que vocês ouvem.
Mercúrio está sendo direcionado gradualmente mais para a antiga órbita de Vênus, pois haverá formação terrestre iniciados lá eventualmente também. Há um pequeno planeta interior que eu acredito que nós já mencionamos e seus cientistas sabem disso, que será gradualmente transferido para a órbita de Mercúrio.

Os Escolhidos
Aqueles que podem ser desmaterializados serão, outros terão que entrar no raio, então se um monte de pequenas naves aparecerem, entrem a bordo. Se você desejar primeiro uma identificação, é só pedir, mas se você ver um céu cheio de naves, você pode assumir que seja isso que está acontecendo. Se você acidentalmente entrar a bordo e você for ficar com o planeta, não tenha nenhuma preocupação. Porque na verdade algumas pessoas que vão ficar com o planeta vão ser retirados também, o que me traz a este tópico final da noite.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário