Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Surgimento da religião extermínio dos pagãos


 


Na idade média, o Povo principalmente os que viviam nos Campos, eram dotados de Dons, e muitos chamam de Bruxos ou Bruxas.

Estas pessoas, na verdade tinham uma profunda ligação com habitantes de outras dimensões, e conheciam instintivamente como se conectar com o Universo nas mais variadas formas.

Dois tipos de poder, não podiam existir naquela época, ou seja, o poder e conhecimento dos Reis e Rainhas e da Religião, não poderiam bater de frente com os mais simples que detinham certos conhecimentos, pois colocariam em queda, toda estrutura que estava sendo formada naquele momento, visando o controle do Planeta.

- Os acordos entre Governos, começaram definitivamente na idade média, quando a Religião conquistante e armada, viu na parceria com os Reis, uma grande oportunidade, porém a ignorância humana, deveria estar presente, pois as mesmas pessoas que tinham um dom, poderiam perceber os planos para o Planeta, nas Mãos de outros, e o observar inconsciente do futuro, era um grande problema.

Por isso, era necessário para Reis, Rainhas e Religião, eliminar quaisquer vestígios de pessoas que detinham este poder e conhecimento, eliminando estas pessoas, o poder e conhecimento do Universo, como controlar as pessoas, como entender de forma mais ampla como tudo funciona, estaria centrado apenas no Poder absoluto daquela época.
O controle estaria com eles e não mais com todos.

Isso se estendeu daquela época até os dias de hoje.

- Quer dizer que a famosa caça as Bruxas era na verdade uma eliminação de um povo que conhecia os segredos do Universo ou despertar maior da mente e do ser?

- Exatamente isso, pois pessoas com estes dons e conhecimentos, se tornariam como vocês dizem, uma pedra no Sapato dos Reis, Rainhas e Religiões.

Entendo, mas este acordo entre Governos, quer dizer que haviam acordos entre os Governos daquela época, na verdade monarquias daquela época com seres dimensionais buscando controle deste Planeta?

 - Sim, foi exatamente isso, muito tempo atrás na época em que o Egito era governado por Faraós, existia um grande poder guardado com todo respeito e segredo pelos Sacerdotes, porém houve uma traição em seu meio, e um dos humanos que foi aceito naquele povo estelar, roubou este poder, e fugiu, levando o antigo Egito ao declínio total, pois este poder, dado pelo Povo do Sol, equilibrava as energias do Egito em ligação com as Pirâmides, era o elo de ligação e caminho para outras dimensões, o poder deste objeto é muito grande, equivalente a muitas Bombas Nucleares de seu Planeta, por isso também somos contra a energia Nuclear em seu Planeta, sabemos o que isso causaria a humanidade.

- Foi uma Bomba Nuclear que acabou com o Egito?

 - Não, mas foi o poder deste objeto, que ao ser acionado por Mãos com o conhecimento dito como divino, que libertou uma grande energia, e seu ponto de ebulição pode ser observado por Satélites próximo ao Mar vermelho, infelizmente, os Governos Bloqueiam imagens deste Local.

Esta liberação de energia, desestabilizou e esterilizou a região por muito tempo, por isso vocês observam o Egito principalmente a área das Pirâmides e próximas a ela como desérticas.

Este Objeto, era guardado dentro da maior Pirâmide, estabilizava tudo ao redor, além de servir como marco para outras civilizações fora da Terra, um sistema de comunicação e defesa e sem igual, um elo entre este Planeta e vários outros no Universo.

Sua composição é semelhante o Ouro, mas composto de vários outros metais e Rochas, seu tamanho não ultrapassava 30 Cm de comprimento, e deveria sempre estar seguro em um Invólucro de Ouro e Chumbo Magnetizado artificialmente.
Corretamente utilizado, é possível levantar outros Objetos ou matérias enormes, com toneladas.

Também é possível alterar a estrutura da Água, de forma a Movê-la.
Muitas Guerras, foram travadas para conquistar este Objeto, muitos o chamavam de Sol negro, uma de suas localizações mais importantes, foi no antigo Templo de Salomão, onde mantinha-se seguro por um determinado tempo, porém, devido a ganância humana e com ajuda de outros seres dimensionais, este objeto foi novamente desviado. Passando por várias regiões da África e desaparecendo.

- Este objeto é de tecnologia extraterrestre? Onde está agora?

- Sim, este objeto foi um presente dado por visitantes de outros sistema, está na Terra a cerca de 5.000 anos, antes dos egípcios, pertencia aos Atlantes.
Sua localização é mantido em segredo neste momento, apesar de que alguns Governos, não todos, conhecem sua exata localização.

- Se sabem sua localização, porque ainda não estão com ele?
:
- Não é qualquer ser humano que pode manipular suas energias, para poder manipular este objeto, é necessário conhecer antes, de vários processos mentais, e um grande preparo físico, por isso, alguns governos, a cerca de 60 anos, vem tentando encontrar pessoas com capacidades além das que conhecem, especialmente crianças para serem treinadas para este propósito.

- Este objeto já foi manipulado antes por alguém humano, quem?

- Foi controlado por um sacerdote egípcio humano, que mais tarde se tornaria príncipe, porém, suas atitudes não foram sinceras, utilizou-se do conhecimento e confiança adquiridos para obter o poder deste objeto.
Outro ser humano que conseguiu manipular as energias deste objeto é conhecido por todos vocês, não direi o nome.

Acolon SP: Recado Felino 2 – A idade média – DNA - Reptilianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário